Sugestão para eliminar grande parte dos cheaters
Então,todos sabemos que CF esta completamente tomado por Cheater em todos os modos do game,mas tem uma solução.
Que tal colocarem um programa tipo Anti-Cheater no game?Notei que CF não tem isso e por este motivo esta tomado por cheaters.E a situação esta critica,tenho a impressão,e não sou apenas eu que acho isso,que CF deve ser o game com mais cheaters na atualidade,disparado.
Um sistema de proteção ajudaria a aliviar o problema,porque sem nada esta complicado.O que acharam?
Que tal colocarem um programa tipo Anti-Cheater no game?Notei que CF não tem isso e por este motivo esta tomado por cheaters.E a situação esta critica,tenho a impressão,e não sou apenas eu que acho isso,que CF deve ser o game com mais cheaters na atualidade,disparado.
Um sistema de proteção ajudaria a aliviar o problema,porque sem nada esta complicado.O que acharam?
Comentários
-
Não sei como funciona esse anti-cheat. Mas se ele for acabar mesmo com grande parte dos hackers eu apoio e muito!
-
como funciona isso?
-
Predradror escreveu: »Não sei como funciona esse anti-cheat. Mas se ele for acabar mesmo com grande parte dos hackers eu apoio e muito!como funciona isso?
Exemplo?VAC,ele é um sistema Anti-Cheater.
O que não da é para ficar sem nada,como esta atualmente. -
Mas colocar outro programa além do x trap? pode isso?
-
Muito boa , deveria ter algo que "passe" uma varredura por toda sala a cada 10 20 seg para detectar mais acho meio difícil fazer algo assim
Bela ideia ^^ -
Boa ideia, se o jogo tive-se uma boa comunidade (digo, essas crianças) seria uma boa ideia colocar um adm na sala para banir rapidamente sem ao menos usar a ferramenta do vote kick. Mas enfim, sonhar mais um sonho impossível :rolleyes:
-
Apoiado
-
Ta sabendo legal em jovem. Ja temos um anti-cheat no CF, o X-Trap. Ele só não é bom.
-
Ta sabendo legal em jovem. Ja temos um anti-cheat no CF, o X-Trap. Ele só não é bom.
Como disse,precisamos de um Anti-Cheater urgente. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é fod@ sahuhusauhsahusauhsa
-
Ontem fiz uma sala do clã (Hao123™) PD Porto, estava 11x12, meu time tinha 5 players vivos e tudo para empatar e o outro time apenas 2, matei um do outro time e restou apenas um, e por infelicidade ou azar do destino, o ultimo vivo do outro time era um ser que tinha acabado de entrar na partida naquele mesmo round, nem clã tinha, rushou A e deu 5 HS na velocidade da luz e acabou a partida. É nessas horas que você fica P da vida. Sou totalmente a favor de um anti-cheater de qualidade. Não boto fé nesse X-Trap de jeito nenhum, apesar de não encontrar muitos hackers, quando encontro dão dor de cabeça.
-
Lek, toda idéia de combater hackers,é sempre ótima idéia....
-
Ontem fiz uma sala do clã (Hao123™) PD Porto, estava 11x12, meu time tinha 5 players vivos e tudo para empatar e o outro time apenas 2, matei um do outro time e restou apenas um, e por infelicidade ou azar do destino, o ultimo vivo do outro time era um ser que tinha acabado de entrar na partida naquele mesmo round, nem clã tinha, rushou A e deu 5 HS na velocidade da luz e acabou a partida. É nessas horas que você fica P da vida. Sou totalmente a favor de um anti-cheater de qualidade. Não boto fé nesse X-Trap de jeito nenhum, apesar de não encontrar muitos hackers, quando encontro dão dor de cabeça.
-
Cara um anticheat melhor concordo , mas do jeito que você falo pareceu que toda sala tem hacker , e isso e um exagero pois hoje em dia quase não vejo hackers , eu jogo muito p.d c1s e c.e e modo fantasma , Discordo que o cf seja um dos jogos que tem mais hackers , acredite tem piores .