Comercio de clãs é permitido?
Olá o comercio de clãs é permitido no cf ? ou é como o comercio de contas, proibido '-'.
Comentários
-
Se é eu não sei.
Mas se fosse proibido, acho que muitos clãs do top 10 ja tinham caído .. -
Na prática lógica dos termos de uso do jogo e regras, sim, é proibido, pois os clãs continuam sendo propriedade Z8Games, assim como as contas, e não é permitido vender a propriedade em questão
MAS como as regras não são seguidas a risca nem pela equipe, não sei. -
deve ser,assim como as contas sao
-
Não Sei Se é proibido, porém muitas pessoas fazem esse ''comércio''
-
Teoricamente sim,uma vez que CF é propriedade intelectual da SG,mas na prática acontece bastante.
-
É proibidoooooooooooooo sim!
-
Acho que já responderam, Se vc não Sabe sua Acc e Propriedade da Z8 e provalvelmente os Clã tambem. Eu acho .:eek::eek: (Me corrijam se tuver errado).
-
conheço varios clans que ja foram vendidos varias vezes e estão no top 10
-
è proibido sim mais alguns clãs dos top 10 já fizerem esse "comercio' de clãs e eu n vi acontecer nd
-
Acho que já responderam, Se vc não Sabe sua Acc e Propriedade da Z8 e provalvelmente os Clã tambem. Eu acho .:eek::eek: (Me corrijam se tuver errado).
-
Até entendo o lado Z8 proibir a venda/troca de contas e concordo com isso, agora eu gastar dinheiro em algo e não poder ser considerado o dono dela é tenso...
-
Até entendo o lado Z8 proibir a venda/troca de contas e concordo com isso, agora eu gastar dinheiro em algo e não poder ser considerado o dono dela é tenso...
Então não gaste uai... não compre clã... e no caso da conta que você possui e gasta dinheiro pra comprar itens.. a conta é gratuita, porém é uma conta do jogo, você investe dinheiro para melhorar ela e não para que ela se torne sua propriedade. Entende? -
ConfidantS2 escreveu: »
Então não gaste uai... não compre clã... e no caso da conta que você possui e gasta dinheiro pra comprar itens.. a conta é gratuita, porém é uma conta do jogo, você investe dinheiro para melhorar ela e não para que ela se torne sua propriedade. Entende? -
Sou totalmente contra a venda/compra/troca seja de clãs ou de contas.Nunca tinha pensando sobre tal perspectiva.
Acontece nas melhores familias. -
Mais do que respondido. Tópico encerrado xD
Esta discussão está fechada.