verdade ou mito?
Reza a lenda que se você matar muito com a Kukri ( mas muito mesmo) em uma partida ela acaba quebrando, mas volta ao normal quando entrar em outra partida!!!
Verdade ou mito?
(é só uma piada)
Comentários
-
É verdade, inclusive quebrei a minha na cabeça do Dashie ontem.
/sarcasm -
é melhor parar com as drogas lek...
é um caminho sem volta! -
O.o As lendas Rezam ??
Acho que e só um mito -
é melhor estudar pra passar da sexta série esse ano
-
É verdade mano , inclusive a kukri de AP é uma demonstração de como a kukri fica quebrada , ainda fica vermelha crystal , pra tu ver como o negocio é irado . Ironiaaa
-
Acho que acontece isso só com a red crystal. **** so que nao
-
Mito detonado, sem dúvidas...
Ao quebrar, a Kukri entra em um colapso com cristais vermelhos vindo da atmosfera, unem-se com a gravidade molecular da kukri e ela é excluída da sua conta ao atingir o limite do tempo especulado pelo sistema...
A Kukri parte para uma loja chamada de Bazar de Pontos para outras pessoas comprarem ela, atualmente não existe uma contagem definida de kukris quebradas pelo mundo...
Sim, já pode voltar ao lobby do fórum depois de ler isso... -
Por isso tem a VIP, é inquebrável. :cool:- Não pera...
-
Sim é verdade ontem mesmo aconteceu cmg
Simplesmente ela quebro ao meio deu um xablau no mapa todo e fiquei com um escudo de pedras e uma capa vermelha muito chique e a kuukri fica com uma auria amarelada em volta dela e você entra em um modo que pode voar e podendo usar um especial pressionando a tecla G para ficar com um escudo de facas em volta de você com 100 metros de distancia e você não pode ser kikado da sala isso é bem raro de acontecer mais tem que chegar a 2500 kill de kuukri em PD -
Sim é verdade ontem mesmo aconteceu cmg
Simplesmente ela quebro ao meio deu um xablau no mapa todo e fiquei com um escudo de pedras e uma capa vermelha muito chique e a kuukri fica com uma auria amarelada em volta dela e você entra em um modo que pode voar e podendo usar um especial pressionando a tecla G para ficar com um escudo de facas em volta de você com 100 metros de distancia e você não pode ser kikado da sala isso é bem raro de acontecer mais tem que chegar a 2500 kill de kuukri em PD
E quando acontece pela segunda vez é ainda mais forte! Ja aconteceu comigo umas decenas de vezes e na última eu firei o chefão do modo devastação. Foi massa -
Esses dias eu fiz um multi-kill de kukri normal, ai ela realmente quebrou, ai depois de uma jornada difícil reunindo as 7 esferas do dragão eu consegui invocar o Shen Long e pedi para que ele se fundisse com a minha kukri quebrada, ai ela virou a kukri dragão dourado jade inquebrável das trevas brilhantes.
-
Esses dias eu fiz um multi-kill de kukri normal, ai ela realmente quebrou, ai depois de uma jornada difícil reunindo as 7 esferas do dragão eu consegui invocar o Shen Long e pedi para que ele se fundisse com a minha kukri quebrada, ai ela virou a kukri dragão dourado jade inquebrável das trevas brilhantes.
Eu só consegui encontrar 5 esferas.... onde vc pegou a 3 e a 7 ? -
ai o problema da kukri foi resolvido? ela quebrou de novo?
aa ja sei voce pegou sua poke bola para guarda-la , logo apos uns 100 anos pura trevas voce pediu para a o pikachu da uma carga eletrica nela para ela virar a SUPER kukri dragão dourada Jade com eletrecidade ativa!
JORNADA DIFICEL! -
Essa gente uso umas substâncias antes de criar essas teorias da conspiração eheuheuehuehuhueheu
-
Parece que pelos depoimentos isso não passa de uma lenda urbana!!!!
-
A minha virou todas as coisas ao mesmo tempo, sim todas as texturas do jogos (boss'es, armas, personagens, mini-mapas, e até os mapas normais, só que em miniatura) a cada 1 segundo ela troca para outra coisa random do jogo e dá o dano de todas as coisas ao mesmo tempo e eu fiquei com o mesmo bug com os personagens do jogo mudando a cada 1 segundo, principalmente os boss'es