Qual as vantagem de ter um ping bom?

Tenho net de 10 mega ping fica em torno de 80~60 sendo que a maioria dos jogares fica com 40 pra baixo,quais as vantagens de ter ping menor,e quanto é o ping/internet de vocês?

Comentários

  • Ping bom = menos lag = jogabilidade melhor
    Com um ping baixo, o seu tempo de resposta é mais rápido.
    Exemplo: numa partida de faca, seu ping está 5 e o do oponente está 80. Como você tem um tempo de resposta mais rápido e vê as coisas acontecerem mais rapidamente, você vê ele mais perto de ti e mais propenso a acertar um golpe do que ele, porque o ping dele é mais alto, ele demora um pouco mais para "te ver" e, assim, efetuar um ataque com sucesso. Deu para entender? e.e

    --

    Meu ping oscila mais do que humor de mulher na TPM, mas nunca fica baixo. Meu menor ping, fora dos servidores do nordeste, foi 88.
    Ele geralmente fica em torno de 94~104 (quando a internet tá boa) / 108~140 (quando a internet tá normal) / 190~600 (quando a internet tá uma diarreia completa)
  • Scopingx escreveu: »
    Tenho net de 10 mega ping fica em torno de 80~60 sendo que a maioria dos jogares fica com 40 pra baixo,quais as vantagens de ter ping menor,e quanto é o ping/internet de vocês?
    Precisa explicar?ele tem uma conexão mais rápida com o servidor além de ver os personagens quase instântaneamente é muito mais raro um tiro não contar hit mesmo acertando sim isso é injusto mais é algo que não da pra mudar até porque ninguém manda na internet de ninguém e alias a única forma de todos termos o mesmo ping é um brasil inteiro com net de fibra ótica com um servidor no centro do país não são paulo não norte não nordeste e sim no df que tem a mesma distância para todos (pelo menos em teoria) mais é algo impossivel e além de tudo nosso tem mais delay do que o normal muita gente joga com ping 50 com sensação de 100 em gente joga com ping 100 com sensação de 160 e acredite ou não ping 160 não teleporta os personagens apenas a partir do 240 pra cima diferente do que acontece no nosso cf os nego teleporta até com ping 130

    (doctor usa oi lerdox né? meu menor ping foi 79 com esse lixu de internet ;-; já com a net fica 69 e com a gvt fica em torno de 60 já nos sv nordeste ficava 45 mais a z8 fez favor de tirar usando uma desculpa tosca)
  • Com ping bom :

    -O quick scope fica mais facil

    -Trocar de arma é rapido

    -As chances de você matar é maior.

    Com ping ruim :

    -Você toma no c#
  • Ah! Então é por isso que as vezes eu morro rapidamente (4 tiros de qualquer arma) e demoro mata o adversário!
  • Ping bom, é ping abaixo de 60, pelo menos só no cf, pq servidores veio piorando muito, desses tempos para cá, meu ping de 60 a 75, da um delay sem lógica, e é apenas no cf, mesmo pq jogo mau otimizado.
  • dsr50 escreveu: »
    Precisa explicar?ele tem uma conexão mais rápida com o servidor além de ver os personagens quase instântaneamente é muito mais raro um tiro não contar hit mesmo acertando sim isso é injusto mais é algo que não da pra mudar até porque ninguém manda na internet de ninguém e alias a única forma de todos termos o mesmo ping é um brasil inteiro com net de fibra ótica com um servidor no centro do país não são paulo não norte não nordeste e sim no df que tem a mesma distância para todos (pelo menos em teoria) mais é algo impossivel e além de tudo nosso tem mais delay do que o normal muita gente joga com ping 50 com sensação de 100 em gente joga com ping 100 com sensação de 160 e acredite ou não ping 160 não teleporta os personagens apenas a partir do 240 pra cima diferente do que acontece no nosso cf os nego teleporta até com ping 130

    (doctor usa oi lerdox né? meu menor ping foi 79 com esse lixu de internet ;-; já com a net fica 69 e com a gvt fica em torno de 60 já nos sv nordeste ficava 45 mais a z8 fez favor de tirar usando uma desculpa tosca)


    Bom eu acho, Se vc for um bom jogador não importa ping vc pode ser ate pro. Mais pra min o ping tem muito haver com o delay.