Você Sabia?
Os Astecas acreditavam que viviam no quinto mundo. O quarto teria sido destruído por enchentes, o terceiro por incêndios, o segundo por furacões e no primeiro onças devoraram todas as pessoas.
Comentários
-
As pessoas mais inteligentes tendem a pensar mais rápido, e como resultado, sua escrita é mais descuidada.
-
Cães não podem sentir culpa. Eles apenas ficam tristes quando seus donos estão gritando com eles.
-
Eu sabia lek ... kkkk
-
Sabia tambem.
-
Ja tinha ouvido só a parte deles viverem no quinto mundo....
-
Em novembro de 2006, durante as gravações de ‘Tropa de Elite’, traficantes do morro Chapéu Mangueira sequestraram parte da equipe que trabalhava no filme e roubaram as armas cenográficas. 59 delas eram réplicas e 31 verdadeiras, adaptadas para tiros de festim. As filmagens foram paralisadas por cerca de 2 semanas.
-
Você sabia? Dá para criar um tópico
COM
MAIS
DE
UMA
FRASE
NELE -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n211289]Você sabia? Dá para criar um tópico
COM
MAIS
DE
UMA
FRASE
NELE
[/QUOTE]
Você sabia? eu faço do jeito que eu quizer ! -
Você sabia? eu faço do jeito que eu quizer !
Você sabia? Sou membro oficial da equipe de moderadores e o mínimo que você deve é respeito à mim e às regras do fórum?! -
Você sabia que o lado esquerdo do cérebro comanda o lado direito do corpo e o lado direito do cérebro comanda o lado esquerdo do corpo! shua shua shua shua
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n211300]
Você sabia? Sou membro oficial da equipe de moderadores e o mínimo que você deve é respeito à mim e às regras do fórum?![/QUOTE]
Você sabia? que em nenhum momento eu te Desrespeitei vc ou o Forum, então nao venha por palavras inuteis a fim de favorece a voce ok.
obs: sem esse seu abuso de poder faz seu trabalho ai, na boa sem tentar intimida ou por palavras aonde não tem.. vlw
tenha uma boa tarde ^^ e deixa meus post em paz pois até agora ta tudo certo pelas regras do forum .! -
Você sabia? que em nenhum momento eu te Desrespeitei vc ou o Forum, então nao venha por palavras inuteis a fim de favorece a voce ok.
obs: sem esse seu abuso de poder faz seu trabalho ai, na boa sem tentar intimida ou por palavras aonde não tem.. vlw
tenha uma boa tarde ^^ e deixa meus post em paz pois até agora ta tudo certo pelas regras do forum .!
Sério? Porque até onde eu sei "Você sabia? eu faço do jeito que eu quizer !" é provocação e desrespeito.
Está dentro das regras? Me fale sobre seus multi tópicos sobre um assunto que pode ser feito em um só.
Fechado.
Esta discussão está fechada.