Em pleno domingo...
Em pleno domingo a tarde sai uma atualização do java! Vei na boa coitado desses caras que tem que trabalhar até de domingo!
Comentários
-
Coitado desses caras? É o trabalho deles uai, quantas milhões de pessoas tem que trabalhar aos domingos também? Sabiam que muitas das vezes GMS também trabalham sábado e domingo? em quanto os jogadores curtem a vida e ficam reclamando de coisas que deve-se reclamar e coisas que não se deve reclamar? Eu trabalho dia de domingo... por exemplo estou no trabalho agora, só pra enfeitar, não entra ligação, não tem trabalho... Tadinha de mim...
-
ConfidantS2 escreveu: »Coitado desses caras? É o trabalho deles uai, quantas milhões de pessoas tem que trabalhar aos domingos também? Sabiam que muitas das vezes GMS também trabalham sábado e domingo? em quanto os jogadores curtem a vida e ficam reclamando de coisas que deve-se reclamar e coisas que não se deve reclamar? Eu trabalho dia de domingo... por exemplo estou no trabalho agora, só pra enfeitar, não entra ligação, não tem trabalho... Tadinha de mim...
Mas seu trabalho é quase que um dia de folga a diferença é que, dia de folga é pra se tirar em casa já o seu trabalho é quase uma folga.
SEM OFENSAS! -
AHAHAHAHHA
Mas seu trabalho é quase que um dia de folga a diferença é que, dia de folga é pra se tirar em casa já o seu trabalho é quase uma folga.
SEM OFENSAS! -
ConfidantS2 escreveu: »Tira o tutussssss :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: É folga nada, ter que sair da minha casa não é folga!:mad:
-
Pra vocês o que significa TUTS TUTS TUTS?
-
PedroDoMonte escreveu: »Pra vocês o que significa TUTS TUTS TUTS?
Nada não! :mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
No lugar que eles estão já deve ser segunda... ou não .-.
Tuttys tuutys quero ver (8' -
No lugar que eles estão já deve ser segunda... ou não .-.
Tuttys tuutys quero ver (8'
Odeio-te :mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
é a vida trabalhar no domingo eu não sei onde a empresa java fica mais vai saber se lá ja e segunda
tuts tuts tuts (nem sei por que escrevi isso mais blz) tuts tuts tuts -
ConfidantS2 escreveu: »Odeio-te :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Como é o início da música mesmo ? Ah...
"Não fique estressadinha" -
Minha cara! -
Tu não gosta dessa música ConfidantS2 ?
-
The treta has ben planted
-
Pagando bem, que mal tem? :rolleyes: Aliás, atualizei o meu aqui.