[F]enix[SP] Que isso fera?
Olha isso ae galera o famoso [F]enix[SP] tentando dar o golpe em mim heheuuhehehuehueuh segue o link:http://i.imgur.com/hfAFqk8.png
Comentários
-
é piada ne?
-
nao muita gente tava la comigo quando aconteceu isso
-
vo passar link pera
-
Qualquer um pode criar um perfil de facebook com a foto e dados dele... você precisa saber se realmente é ele....
Além do mais... ali diz tem que ter tudo , ou seja, compartilhe conosco o enredo da conversa desde o inicio para entendermos melhor.. :rolleyes: -
é o perfil que mais possui amigos de todos os fenix meu amigo
-
Cara, deve ser um fake '-'
-
Jesus como tem gente burra nesse forum que jesus amado ''CLAUDIO FENIX'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito 0tari0 pra acha que e o cara mesmo ELE NÃO USA FENIX NO NOME DO PERFIL ESSE MLK AE NÃO PASSA DE UM GORD0 QUERENDO HACKIA
-
Me desculpe a sinceridade... mas para cair nessa tem que ser doente mental."Claudio Fenix" pera ai né fera?Passa semana que vem...
-
E pensar que tem gente que ainda cai no golpe mais velho do mundo.
-
Você realmente acha que o fênix colocaria "Claudio Fênix" no facebook?
Mesma coisa que aparecer um cara pedindo informações da sua conta com o nome "Sismos GM". Óbvio que é fake. -
O mais fake de todos que vi no Facebook é o Fenix SP SP do CFAL AL. huehuehuehuehe
-
Black escreveu:[shot;n211821]O mais fake de todos que vi no Facebook é o Fenix SP SP do CFAL AL. huehuehuehuehe
-
Mais fake que o Mundial de 2000 do Corinthians.
Ai pegou pesado, não existe um fake mais fake do que este. -
Pelo que vi você tava querendo arma
É cada coisa que agnt ve nesse fórum -
Mais fake que copa do Brasil do São Paulo kkkkkkk
-
Meu DEUS MLK lerdo !!!!
Esse é o verdadeiro face do [F]enix
www.facebook.com/fenixspbr?fref=ts -
Black escreveu:[shot;n211821]O mais fake de todos que vi no Facebook é o Fenix SP SP do CFAL AL. huehuehuehuehe