Kik serve pra quê? Tem alguma utilidade real?
Bom galera, levantei essa questão polêmica porque ainda não vi muita utilidade "benéfica" REAL da ferramenta de kick. Acabei de ser kikado de uma sala porque fiz um "double kill". Tenho vários parceiros e amigos de jogo que são kikados simplesmente por serem ACE, fazer highligth, frag alto ou baixo, serem mitos ou iniciantes, coisas que jamais deveriam ser motivo de kick.
Essa ferramenta o que menos faz é kickar hackers ou utilizadores de cheat, ou até mesmo jogadores com insultos. Deixo a pergunta: - Será que é uma ferramenta mesmo necessária? Outra questão: - Não seria injusto expulsar um jogador que entrou numa partida de um jogo "livre"? Mas vocês podem me perguntar: - E se o cara usar software de trapaça? Ou ficar xingando os outros? Simples: Salvar replay e banir o meliante! Ou até mesmo ter a opção de denúncia de kick injusto ao menos, já que essa não vi ainda... Sinto-me extremamente lesado.
Grato
Essa ferramenta o que menos faz é kickar hackers ou utilizadores de cheat, ou até mesmo jogadores com insultos. Deixo a pergunta: - Será que é uma ferramenta mesmo necessária? Outra questão: - Não seria injusto expulsar um jogador que entrou numa partida de um jogo "livre"? Mas vocês podem me perguntar: - E se o cara usar software de trapaça? Ou ficar xingando os outros? Simples: Salvar replay e banir o meliante! Ou até mesmo ter a opção de denúncia de kick injusto ao menos, já que essa não vi ainda... Sinto-me extremamente lesado.
Grato
Comentários
-
tem utilidade sim é por que os jogadores de cf al não sabem utilizar para o motivo certo
-
Sim andreluiz897. O vote kick é uma ótima ferramenta se utilizada de forma correta e com maturidade. Infelizmente a maioria dos jogadores a utilizam sem a devida seriedade e acabam kickando inocentes, que é o maior problema e a maior reclamação do recurso. Se realmente só kickassem os "hackers" (na verdade, "cheaters") ou inativos, bugs e semelhantes, não haveria necessidade nenhuma de remove-la. Mas enfim, agora que foi removida, vamos ver no que dá... Abraços!
-
Utilidade? Remover usuários de programa ilegal, jogadores praticando bugs, jogadores inativos, ofensas, e anti-jogo, coisas como travar em modo mutação e variantes, entre outros motivos. Se todos utilizassem de maneira correta essa ferramenta seria perfeita.
-
Joguei 6 partidas agora noite , 2 sem nenhum hack ( aparentemente ) , 3 com nego invisivel e 1 com cara dando so HS .
Nas que tinha hack eu sai na hora , da pra jogar assim nao u.u -
Joguei 6 partidas agora noite , 2 sem nenhum hack ( aparentemente ) , 3 com nego invisivel e 1 com cara dando so HS .
Nas que tinha hack eu sai na hora , da pra jogar assim nao u.u
Concordo acontece comigo a mesma coisa. Saio da sala que tem hackers. Já vi salas se esvasiarem por causa de hackers. O vote kik pode ajudar nessa hora