+1 arma para a lista de armas nerfadas sem necessidade
sem palavras da vontade de mandar a z8 tomar lá naquele canto ficam com essa mania de nerf escrot@ a arma por si só já é equilibrada pelo recoil e quantidade de balas mais ainda tem que nerfar mais e deixar o recoil e spread dela igual ao da csrg felizmente ainda é uma arma jogavel diferente da remington
Comentários
-
Elas são nerfadas por culpa das crianças que chorão por tudo você vai ver capacete, colete, smoke, HE e Smoke nerfadas. Eu coloco a culpa do nerf em armas de ZP como M14EBR, Barret, Bufalo, Cheytac, M4A1-Custom Redshot e as M4A1 Vips tudo por culpa desse WOGL que pra mim é a pior coisa que existe no jogo
-
Masoq ? Nerfaram ?
-
Nerfar arma de GP e Osso. :(
-
z8 novamente fazendo uma das suas, melhorar o jogo que é bom...mas não, é melhor estragar o pouco que já resta né...
-
Eu era contra o nerf de armas mas hoje vejo que para nossa versão é preciso.Eu já sou kikado usando a Búfalo nerfada, agora imagina ela tirando 100 no pé?É culpa das kids...
-
O câncer do CF, "WOGL" vtnc, pior coisa que criaram até hoje, estragam a arma só por causa desses chorões
-
Item que precisa nefar,como a luva,não o fazem e ficam nefando o que não há necessidade.
-
O câncer do CF, "WOGL" v***, pior coisa que criaram até hoje, estragam a arma só por causa desses chorões
-
nerf da m14ebr ouro
-
Tutorial simples de como não nerfarem mais armas :
1 - Não comprem mais ZP
2 - Reclamem no FORUM que não vamos comprar ZP até retirarem os NERFS das armas
Dicas simples, mas impossivel de acontecer já que não conseguem ficar 1 mês sem colocar ZP, depois querem reclamar de NERFS.
Minha OPINIÃO, RESPEITE ELA -
O jogo vai de mal a pior,Kriss mesmo nerfada ao maaaaaaximo,ainda existe o QQ.
-
HenryMiller escreveu: »Item que precisa nefar,como a luva,não o fazem e ficam nefando o que não há necessidade.
-
Daqui a uns tempos vão nerfar minha preciosa xm8
-
z8 nerfando tudo que é arma boa so por causa das "crianças" que nao aguentam a cyborg foi nerfada a m14 foi nerfada a barret poxa z8 agente gasta dinheiro com aquilo né de graça nao poxa enquanto os mlks tao ai de 9a de sl sem nerf tudo de graça=/
OBS: esperando a barret vip *P* -
Hipocrisia é você ficar p* com a Z8 por ter nerfado a barrett sendo que a VIP com certeza vai vir nerfada .-.
-
isso é culpa de vocês que financiam uma empresa onde não a preocupação com seus clientes só visam o lucro!
muito menos se preocupa com os rack
parem de por zp pra vocês verem como as coisas ira mudar, -
Hipocrisia é você ficar p* com a Z8 por ter nerfado a barrett sendo que a VIP com certeza vai vir nerfada .-.
a isso é hipocrisia enquanto eu pago pelas minhas armas os caras que nao paga consegue pressionar a z8 e ainda mais joga com arma de graça mais apelona ta certo. z8 continue assim vou comprar suas armas e vc nerfa enquanto quem nao gasta nd pode fazer oq quiser tudo bem direitos iguais isso^^ -
Tutorial simples de como não nerfarem mais armas :
1 - Não comprem mais ZP
2 - Reclamem no FORUM que não vamos comprar ZP até retirarem os NERFS das armas
Dicas simples, mas impossivel de acontecer já que não conseguem ficar 1 mês sem colocar ZP, depois querem reclamar de NERFS.
Minha OPINIÃO, RESPEITE ELA
compre um jogo parecido com o cf ou que você goste do gênero (ceesigol por exemplo ou um jogo que gosto bastante arma 2...)
Vá jogar outro cf caso você seja ultra viciado
procure meios alternativos de consequir armas equivalente as de cash como a mg3 e tal -
sem palavras da vontade de mandar a z8 tomar lá naquele canto ficam com essa mania de nerf escrot@ a arma por si só já é equilibrada pelo recoil e quantidade de balas mais ainda tem que nerfar mais e deixar o recoil e spread dela igual ao da csrg felizmente ainda é uma arma jogavel diferente da remington
Colega, aprenda que a Z8Games não programa o jogo. Não escrevemos uma linha de código. Apenas publicamos o jogo. Quem coloca o status das armas é o desenvolvedor do jogo e não somos nós. Pare de ficar propagando inverdades, por gentileza.
Esta discussão está fechada.