Nunca consegui entender isso...
Várias vezes estava jogando M.B com xiters e eles nunca tomavam erro ou o X-trap os pegava.Ai eu estou saindo de minha base e tomo erro?Como assim?Saio andando normalmente da minha base e tomo um erro, agora o maluco de speed, wall e bot fica na sala?Esse X-trap existe mesmo ou é imaginário como o Mundial de 2000 do Corinthians?
Comentários
-
Existir existe, mas não acho que ele é muito bom não .-.
E ainda por cima a comunidade em vez de reportar os hackers, começam a usar hack pra "fazer protesto" ou "se vigar". Além da legião de infelizes que ficam dia e noite tentando burlar o X-TRAP mais fácil... -
Eu fico pu** quando acontece isso cmg eu la tranquilo, do nada aparece error file sei la o resto. devem ver logo isso
-
Que nem esse?^^
X-Lixo só presta para trava e mais nada. -
Ta complicado, hoje de manhã so prozão nas salas matando todo mundo e as patentes não eram maiores que 2° sargento
-
O Xtrap existe e atrapalha os jogadores que jogam limpos. Com seus Erros basicos do Xtrap.
-
De fato é verdade que o X-Trap atrapalha os players honestos e deixa impune os desonestos. Vira e mexe tô levando erro de x-trap.
-
Esse erro do X-Trap é extresssante pra cara%#
-
Se acada erro que levo de xtap eu ganhasse uma MN teria mas que a [MOD]Review. Eu nem jogo MB sempre tem um PRO Hs lá ou um portador da KSG Super-Varadation 3000 e o x-trap as vezes da esse vacilo atrapalha os honestos e raramente pune os trapaceiros
-
3 palavras: JOGO-GRATIS-BRASIL junta tudo ai tu sabe o que da!