HACKERS MALDITOS
Aii eu vim aki deixar registrado minha INDIGNAÇÃO COM O CROSSFIRE..Eu jogo esse jogo a muitos anos e Adoro,
porem ta IMPOSSIVEL JOGAR esse jogo com tantos HACKERS assim. PELOAMOR DE DEUS façam alguma coisa os ADMS
porque sinceramente ta SEM CONDIÇAO agr a cada 10 jogador tem 5 hack BriNCANDO ...
QUE ISSO..NAO EH POSSIVEL Q Só EU TO VENDO ISSO!?!?
Senhores ADMS começem a bani ou mata os jogadores visitar suas casas pq PUTA QUE PARIU EU QUERO JOGA CROSSFIRE DESCENTEMENTE!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
porem ta IMPOSSIVEL JOGAR esse jogo com tantos HACKERS assim. PELOAMOR DE DEUS façam alguma coisa os ADMS
porque sinceramente ta SEM CONDIÇAO agr a cada 10 jogador tem 5 hack BriNCANDO ...
Senhores ADMS começem a bani ou mata os jogadores visitar suas casas pq PUTA QUE PARIU EU QUERO JOGA CROSSFIRE DESCENTEMENTE!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Aii eu vim aki deixar registrado minha INDIGNAÇÃO COM O CROSSFIRE..Eu jogo esse jogo a muitos anos e Adoro,
Senhores ADMS começem a bani ou mata os jogadores visitar suas casas pq **** QUE PARIU EU QUERO JOGA CROSSFIRE DESCENTEMENTE!!!
pior é que ninguem kika ha.ck, mesmo dando na cara que é ha.ck, e tem gente que me kika quando estou com vip ou matanto muito HS...e tem ha.ck que tira sarro da cara de nois que joga na moral... -
pior é que ninguem kika ha.ck, mesmo dando na cara que é ha.ck, e tem gente que me kika quando estou com vip ou matanto muito HS...e tem ha.ck que tira sarro da cara de nois que joga na moral...
hack eu vejo de vez em quando,já os kick injusto é em toda sala que eu entro tem alguem para "chorar" falando que o cara é hack.(ou vip/apelão) -
em todos os casos que eu vi , postados Pelo GM Sismos , era Mesmo um kik injusto e era de palhaçada mesmo de muitos jogadores que kikavam , por motivos de vip ou até mesmo de 9A , se você morre muito.. e noob e se mata e hack..
-
Cara Rackaram Minha Outra conta [A]rthur[32] e não querem me devolver :'(
-
Com a atualização de hoje, a vida dos hackers vai ficar mais difícil
-
Tem jogador que não kika *&%@#$ por que tem medo de tomar kik depois, já cansei de ver o cara kika um *&%@#$ o povo ir lá e da f.1.2 em seguida kika o cara, infelizmente os *&%@#$ são mais unidos que os jogadores que jogam limpo. a z8 games tem que começar a dar ban pra quem apoia essas *&%@#$ também.
-
The_shooter escreveu: »Com a atualização de hoje, a vida dos hackers vai ficar mais difícil
-
file:///C:/Windows/System32/config/systemprofile/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20150127_0002.bmp
Olha Esse '-' o MVP Lá Embaixo ... -
A equipe responsável já está trabalhando para resolver a situação dos hackers, por favor, aguarde pacientemente.