Super Soldado - Nova classe!
Estava jogando o querido modo Super Soldier e tive uma ideia para uma nova classe: O Caderno da Morte(e.e). A habilidade ativa dessa classe te dará um livro onde você poderá escrever o nome do jogador que você quer matar daí você precisa escolher o char que ele está utilizando e ele morre automaticamente.
Quem apoia?
Quem apoia?
Comentários
-
que horrivel cara pessima sugestão ficou sem sentido
-
no:D hahahaewqrerf
-
Cara, ta vendo muito Anime kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Que tal por a pokedex no CF também heim? :rolleyes:
-
Que tal a classe "Raposa de 9 caudas"?Quando a habilidade estiver ativa você se transformará em uma Raposa demoníaca de 9 caudas e poderá destruir seus inimigos.Ou a classe Super Sayajin.
-
Death Note é você?
-
Cara isso aki e Crossfire AL, e Modo batalha. Não e Anime.
-
É... Não sei... Não ;-;
-
Que tal a classe "Raposa de 9 caudas"?Quando a habilidade estiver ativa você se transformará em uma Raposa demoníaca de 9 caudas e poderá destruir seus inimigos.Ou a classe Super Sayajin.
-
kkkkkkkkkkkk tá vendo muito Death Note eem
-
Estava jogando o querido modo Super Soldier e tive uma ideia para uma nova classe: O Caderno da Morte(e.e). A habilidade ativa dessa classe te dará um livro onde você poderá escrever o nome do jogador que você quer matar daí você precisa escolher o char que ele está utilizando e ele morre automaticamente.
Quem apoia? -
Acho que você está assistindo anime demais mesmo, hein, "amigão"
-
Concordo, mas também tinha que ter a classe Detetive. :rolleyes:
-
E eu pensava que meus posts eram os piores de todos!!!
OBS: continuam sendo!!! -
Clase incrivel hulk onde você vira um monstro verde e sai espalhando super-socos em todos os inimigos que tal?
-
Classe lança chamas: mais um para deixar seus adversários de cabeça quente k!!!
-
Não é por nada não,mas acho que teria mais reclamações do que a luva da nbsse.^^
-
Quem apoia? -
muito legal isso
-
empolgandteeeeeee
-
O cara quer transformar o modo em Death Note '-'