Sugestão rápida para o Fórum. - DESIGN!

Bom galera,

Como a chegada do novo fórum permitiu a nós usar imagem nas assinaturas.
Eu tive uma grande ideia que puxei em um fórum que eu frequento...

Como servirá?

Uma área aqui no fórum será criada para as pessoas fazerem pedido de sign, avatar e etc.

Terá recrutamentos para design em outras coisas parecida com a Suprema Corte.

Pessoas podem fazer pedido de sing, avatar, capa para os designs, não importa se é GFX ou Modelada, assim que os designs pegarem o pedido fazem a assinatura.
Como isto é uma sugestão, não vou falar que é pra ganhar codigo ou ZP.

Então gostaram da sugestão? Comenta aí o que achou.

Comentários

• Gostei, no fórum que eu frequentava também tinha isso, e era muito organizado!
  • Muito boa a ideia, mas acho que poderia ser colocada em prática sem a necessidade de uma nova área.

Basta os designers do fórum se reunirem para montarem o grupo, criar um nome para este grupo e fazer um tópico "Pedidos - Nome do grupo" na área Arte e design.
    Neste tópico de pedidos vocês faziam a apresentação do grupo e colocava as fichas que deveriam ser preenchidas para as pessoas terem seus pedidos atendidos.

Também poderiam fazer um outro tópico, que seria "Entregas - Nome do Grupo". Serviria apenas para postar os pedidos depois de prontos. O bom desse tópico é que toda arte produzida pelo grupo ficaria em um mesmo local ao invés de ficar misturada com os pedidos.

E ainda, se quiser, o grupo poderia ter um terceiro tópico que seria apenas para agradecimentos e comentários. Seria um local para as pessoas darem suas opiniões sobre os trabalhos realizados pelo grupo. Mas esse tópico seria mais por motivos de organização do que de necessidade, pois os comentários poderiam ser feitos no mesmo tópico onde fossem realizados os pedidos. E também, não sei se os moderadores gostariam dessa ideia do grupo de designer ter mais de 2 tópicos.

Enfim, espero que essa ideia seja colocada em prática :)
  • Gosto da ideia de ter essa área. E dependendo do tipo de recrutamento, sou até a favor...
  • Muito útil, faço parte de outro fórum de outro jogo, é mais atualizado que esse, enfim,
    os membros fazem pedidos e outros próprios membros fazem os kits,
    esses membros que se destacam começa a fazer parte da Equipe com moderação apenas no fórum,
    ele fica Aprendiz de Design depois de um tempo acaba se tornando o próprio Design,
    lembrando esse Design pertence a Equipe(Staff) mais apenas tem Moderação no Fórum na parte de Design.
  • VtObaiD escreveu: »
    Muito útil, faço parte de outro fórum de outro jogo, é mais atualizado que esse, enfim,
    os membros fazem pedidos e outros próprios membros fazem os kits,
    esses membros que se destacam começa a fazer parte da Equipe com moderação apenas no fórum,
    ele fica Aprendiz de Design depois de um tempo acaba se tornando o próprio Design,
    lembrando esse Design pertence a Equipe(Staff) mais apenas tem Moderação no Fórum na parte de Design.
    Isso. Pra min teria que apenas ter um titulo ou um nick roxo ( dos antigos membros vip) assim ficaria fácil identificar e poderia até tirar duvidas, ou pedidos fora da área de design como MP, ou visitor.
    House escreveu: »
    Gosto da ideia de ter essa área. E dependendo do tipo de recrutamento, sou até a favor...
    A minha ideia, fosse como um tópico de recrutamento que as pessoas fariam o que seria pedido, pra ver se a pessoa tem talento, ou não. e.e
    Wesley75 escreveu: »
    Muito boa a ideia, mas acho que poderia ser colocada em prática sem a necessidade de uma nova área.

Basta os designers do fórum se reunirem para montarem o grupo, criar um nome para este grupo e fazer um tópico "Pedidos - Nome do grupo" na área Arte e design.
    Neste tópico de pedidos vocês faziam a apresentação do grupo e colocava as fichas que deveriam ser preenchidas para as pessoas terem seus pedidos atendidos.

Também poderiam fazer um outro tópico, que seria "Entregas - Nome do Grupo". Serviria apenas para postar os pedidos depois de prontos. O bom desse tópico é que toda arte produzida pelo grupo ficaria em um mesmo local ao invés de ficar misturada com os pedidos.

E ainda, se quiser, o grupo poderia ter um terceiro tópico que seria apenas para agradecimentos e comentários. Seria um local para as pessoas darem suas opiniões sobre os trabalhos realizados pelo grupo. Mas esse tópico seria mais por motivos de organização do que de necessidade, pois os comentários poderiam ser feitos no mesmo tópico onde fossem realizados os pedidos. E também, não sei se os moderadores gostariam dessa ideia do grupo de designer ter mais de 2 tópicos.

Enfim, espero que essa ideia seja colocada em prática :)
    Valeu pela sugestão dentro da sugestão (o.O)
    Vou ver se hoje eu faço um projeto de como ficaria aqui no fórum. ;)
    The4nD escreveu: »
    Gostei, no fórum que eu frequentava também tinha isso, e era muito organizado!
    Sim, muito bom isso.