Queda de FPS e jogo fechando sozinho!

Bem, Após a atualização foi notável a melhora de fps em meu computador... Eu usava Windows 8 e o fps de 20 foi pra 50, gostei bastante porem com um tempo ele começou a ter uma queda rápida (uns 5 segundos) ele ia pra 8,5,10 e voltava..
Outro erro foi agora, fui obrigado a atualizar pro windows 8.1, após isso ele começou a simplesmente fechar sozinho, do nada, sem apresentar nenhuma mensagem de erro ou algo do tipo!
Estou reinstalando o crossfire, fora isso o que posso fazer se não funcionar?

Comentários

• Cara posso estar falando besteira mais acredito eu que por enquanto pra quem gosta de jogar utilizar o win7 é melhor. E quanto a queda brusca de FPS do nada eu já passei algumas vezes por isso e depois de um tempo percebi que acontecia quando meu processador esquentava demais, troquei a pasta térmica e instalei mais um cooler e parou. Talvez pode ser isso ;)
  • Tipo, eu ja tentei por o windows 7 mas sempre da algo errado... Vou voltar para o windows 8 msm, pior eh q tem formatar, colocar td dnv '-.-
    E a respeito da queda de fps, o meu é notebook, bem fraco e tals mas nunca foi assim!
  • Encontrei uma Solução !

Atualizei os Drivers com esse Programa

http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

( ao fazer download Clica em Instalar e depois em INSTALAR MANUALMENTE e executa o Instalador do Driver ) Após Instalar TODOS os Drivers , vai no Incone que você usa para abrir o Cross Fire ou Atalho , Clica com o Botão Direito >> Propriedades >> Compatibilidade >> Marca a Caixinha e Coloca WINDOWS XP ( SERVICE PACK 3 ) e em baixo , marca EXECUTAR PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR, Clica em Aplicar e Depois em OK.

Agora vá na pasta do seu Cross Fire , geralmente em :
    Computador/Disco Local C/Arquivos e Programas/Z8 Games. Encontre a Pasta X-TRAP
    e Exclua !

agora vá no Atalho ou Incone que você colocou o modo de compatibilidade para WINDOWS XP SERVICE PACK 3 , e Execute-o Como Administrador , espere o jogo novamente baixar a pasta do X-TRAP e boa diversão .

by: HernandesM