Não consigo conectar nos servidores
Meu Crossfire abre normalmente porém na hora de conectar ao servidor seja qual for fica : " Conectando-se ao servidor , aguarde por favor " e não sai disso . Já esperei mais de 30 min pra ver se entrava mas nada acontece ja tentei limpar cache mas não adiantou . Existe outra maneira de resolver ?
Comentários
-
o meu tambem fica mas eu espero uns 5 minutos e ele vai ! ai consigo entrar na sala normal, mas quando ela acaba fica uns 10 minutos pra sair. n entendo ZzZ
-
No meu ta o mesmo problema! QUERO SOLUÇÕES!
-
Encontrei uma Solução !
Atualizei os Drivers com esse Programa
http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
( ao fazer download Clica em Instalar e depois em INSTALAR MANUALMENTE e executa o Instalador do Driver ) Após Instalar TODOS os Drivers , vai no Incone que você usa para abrir o Cross Fire ou Atalho , Clica com o Botão Direito >> Propriedades >> Compatibilidade >> Marca a Caixinha e Coloca WINDOWS XP ( SERVICE PACK 3 ) e em baixo , marca EXECUTAR PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR, Clica em Aplicar e Depois em OK.
Agora vá na pasta do seu Cross Fire , geralmente em : Computador/Disco Local C/Arquivos e Programas/Z8 Games. Encontre a Pasta X-TRAP
e Exclua !
agora vá no Atalho ou Incone que você colocou o modo de compatibilidade para WINDOWS XP SERVICE PACK 3 , e Execute-o Como Administrador , espere o jogo novamente baixar a pasta do X-TRAP e boa diversão .
..
by: HernandesM