Qual o maior desafio posivel de todos os crossfires?
Então pessoal qual o maior desafio possível de todos os crossfires?
*Upar marechal sem vip sem freekill e sem freebomb e sem sala only vip com você (o evento facilita mais é algo publico então é algo justo diferente desses 4 farms ai )
*Ganhar a caixa cristal do modo corrida mortal e ganhar aquela mg3 ultimate ouro que é realmente OURO
*Matar o capirot,o do devastação hard mil vezes? (tem um lek que matou o balisticus mil vezes mais balisticus é fácil se tiver um bom time e for full cash )
*Ganhar 2 armas PERMANENTES em apenas uma caixa em versões OFICIAIS do crossfire (fenix sp ? )
*Matar o tormento mil vezes
*Matar o golias mil vezes
*Fazer mais de mil pontos em algum modo mutante (KRIP?)
*Conseguir 100 kill sem morrer em uma sala (sem ser f.k né .-.)
*Conseguir 200 kills em c1s em uma sala (chineses ? )
*Fazer um colateral hs gold com um tiro de desert eagle em pd com inimigos com 100 de hp (essa eu já fiz quando era barrinha de ouro eles não tavam parados....)
*Matar 5 pessoas com 1 tiro varado de barret (hs creio eu né)
*Matar 1 pessoa com 1 tiro no pé varado de m9
*Ace de m9 (nukka )
*Passar o desespero sem morrer e usando apenas 1 kit P
*Matar os 8 inimigos do pd usando apenas 2 tiros da barret (acho que a chance dessa acontecer é a mesma que o meteoro cair em você )
(digam outros desafios também que sejam possíveis -.-)
*Upar marechal sem vip sem freekill e sem freebomb e sem sala only vip com você (o evento facilita mais é algo publico então é algo justo diferente desses 4 farms ai )
*Ganhar a caixa cristal do modo corrida mortal e ganhar aquela mg3 ultimate ouro que é realmente OURO
*Matar o capirot,o do devastação hard mil vezes? (tem um lek que matou o balisticus mil vezes mais balisticus é fácil se tiver um bom time e for full cash )
*Ganhar 2 armas PERMANENTES em apenas uma caixa em versões OFICIAIS do crossfire (fenix sp ? )
*Matar o tormento mil vezes
*Matar o golias mil vezes
*Fazer mais de mil pontos em algum modo mutante (KRIP?)
*Conseguir 100 kill sem morrer em uma sala (sem ser f.k né .-.)
*Conseguir 200 kills em c1s em uma sala (chineses ? )
*Fazer um colateral hs gold com um tiro de desert eagle em pd com inimigos com 100 de hp (essa eu já fiz quando era barrinha de ouro eles não tavam parados....)
*Matar 5 pessoas com 1 tiro varado de barret (hs creio eu né)
*Matar 1 pessoa com 1 tiro no pé varado de m9
*Ace de m9 (nukka )
*Passar o desespero sem morrer e usando apenas 1 kit P
*Matar os 8 inimigos do pd usando apenas 2 tiros da barret (acho que a chance dessa acontecer é a mesma que o meteoro cair em você )
(digam outros desafios também que sejam possíveis -.-)
Comentários
-
ganhar a mg3 ouro ultimate pra fazer isso tem que ser hercules
-
buguei .-.
-
o do hs eu ja fiz hs lateral por tras da caixa de desert, mais dificel na minha opiniao mil vezes o tpormento desespero
-
Colateral de 3 pessoas com um single de glock/p90, todos com 100 de HP e com capacetes/coletes
-
vinicius80 escreveu: »o do hs eu ja fiz hs lateral por tras da caixa de desert, mais dificel na minha opiniao mil vezes o tpormento desespero
-
Colateral de 3 pessoas com um single de glock/p90, todos com 100 de HP e com capacetes/coletes
-
Acertar um hs varado de sniper sem utilizar o scope e sem saber onde o inimigo está. Sim, hoje eu fiz isso, tentaram me kikar umas 2 vezes, sorte que tinha alguns membros do meu clã na sala
-
ShayCormac escreveu: »Acertar um hs varado de sniper sem utilizar o scope e sem saber onde o inimigo está. Sim, hoje eu fiz isso, tentaram me kikar umas 2 vezes, sorte que tinha alguns membros do meu clã na sala
-
Ficar Ace em uma sala com Hack
-
The_shooter escreveu: »Ficar Ace em uma sala com Hack
-
ShayCormac escreveu: »Acertar um hs varado de sniper sem utilizar o scope e sem saber onde o inimigo está. Sim, hoje eu fiz isso, tentaram me kikar umas 2 vezes, sorte que tinha alguns membros do meu clã na sala
https://www.youtube.com/watch?v=AqgDdJaWMtw -
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »
-
Receio lhe dizer que isto não seja possível em versões oficiais.*Matar 5 pessoas com 1 tiro varado de barret (hs creio eu né)
O máximo que uma barrett pode matar varado são 3 pessoas, isso se o dano não for alterado como o do AL. -
GhostRogue escreveu: »
Receio lhe dizer que isto não seja possível em versões oficiais.
O máximo que uma barrett pode matar varado são 3 pessoas, isso se o dano não for alterado como o do AL.
já postaram no fórum um carinha ganhando 2 customs em uma caixa .......
voltando a barret ela tem algo em torno de 700 de dano em hs logo 7 chars supomos -100 pontos de hp varado é possivel sim até porque não é necessariamente obrigado todos estarem 100 de hp -
O maior desafio do crossfire é criar uma atualização com pelo menos metade das coisas que os jogadores desejam.
-
Upar marechal sem vip e sem F.b F.k assim como eu tou fazendo e dar um single cagado
Exemplo: o cara aparece e vc atira dando hs inha ser muito show -
Dar multi kill de C4 no base aérea!!!
-
andreluiz897 escreveu: »ganhar a mg3 ouro ultimate pra fazer isso tem que ser hercules
-
Qual o dano máximo da barret em um char comum? e quantos pontos de dano ela perde varado ?
voltando a barret ela tem algo em torno de 700 de dano em hs logo 7 chars supomos -100 pontos de hp varado é possivel sim até porque não é necessariamente obrigado todos estarem 100 de hp -
Dar 3 singles seguidos bangado.
-
Qual o dano máximo da barret em um char comum? e quantos pontos de dano ela perde varado ?
voltando a barret ela tem algo em torno de 700 de dano em hs logo 7 chars supomos -100 pontos de hp varado é possivel sim até porque não é necessariamente obrigado todos estarem 100 de hp
Não são por questões de dano, e sim por questões de configuração de física do jogo. O máximo que uma bala chega a acertar são 3 chars.
Sobre o carinha ganhando 2 customs, acredite : é montagem. A arma permanente é configurada em versões originais pra vir sempre na primeira bolinha, e não há maneiras de vir na segunda. -
GhostRogue escreveu: »
Não são por questões de dano, e sim por questões de configuração de física do jogo. O máximo que uma bala chega a acertar são 3 chars.
Sobre o carinha ganhando 2 customs, acredite : é montagem. A arma permanente é configurada em versões originais pra vir sempre na primeira bolinha, e não há maneiras de vir na segunda. -
Pesquisa por -Anjo? e -Anja? eles já passaram 1200 na cratera.
Eram famosos no fórum antigo por kikar os outros no final da partida de modo zumbi. -
Pr1s0nBre4k escreveu: »Pesquisa por -Anjo? e -Anja? eles já passaram 1200 na cratera.
Eram famosos no fórum antigo por kikar os outros no final da partida de modo zumbi.