Motos ...
ASSUNTO AWAY ...
QUEM AI GOSTA DE MOTO ?!
QUEM AI GOSTA DE MOTO ?!
Comentários
-
Prefiro uma lambo huracan ou lambo veneno ou até uma ferrari f40 a uma hayabusa ou uma ducati que com o impacto te jogam pra fora da estratosfera
-
tenhu uma cbr 600 hornet uuuuu
-
Dodge Tomahawk, porque não é bem uma moto...
Ela não tem velocidade máxima, mas é estimada em quase 700 km/h -
oque voce acham melhor [h=1]kawasaki ninja 250R X Kasinski Comet GT-R 250[/h] não sei porque mais acho a kawasaki ninja uma das motos mais bonitas principalmente a verde limao!
-
vinicius80 escreveu: »oque voce acham melhor [h=1]kawasaki ninja 250R X Kasinski Comet GT-R 250[/h] não sei porque mais acho a kawasaki ninja uma das motos mais bonitas principalmente a verde limao!
Pra mim as 2 São TOPS , mais a GT tem mais variedades de cores chavosa -
Dodge Tomahawk, porque não é bem uma moto...
Ela não tem velocidade máxima, mas é estimada em quase 700 km/h -
Curto carros americanos como charger, challenger, camaro, viper, Shelby, chevelle e etc... mas não sou chegado a motos.
mas se quiserem me dar uma Harley davidson eu aceito -
Lucas_Dias escreveu: »Curto carros americanos como charger, challenger, camaro, viper, Shelby, chevelle e etc... mas não sou chegado a motos.
mas se quiserem me dar uma Harley davidson eu aceito -
nunca passou de 200 km/h .-. ****
Ao atingir a metade disso, você já está abrindo o portal para Nárnia -
Claro, como é que alguém vai controlar uma Moto aos 700 km/h ?
Ao atingir a metade disso, você já está abrindo o portal para Nárnia -
ora então porque dizem que pode bater 700 se ela nem tem aerodinâmica pra isso .-.
Ela tem um motor de Viper V10, cerca de 500cv
Claro que isso não faz "muita" coisa em um carro, mas em uma moto...
Mas se tem uma coisa que me chama a atenção nela, é o design completamente diferente de outras motos... -
Ela tem um motor de Viper V10, cerca de 500cv
Claro que isso não faz "muita" coisa em um carro, mas em uma moto...
Mas se tem uma coisa que me chama a atenção nela, é o design completamente diferente de outras motos... -
ao meu deus do céu cara não adiantar ela ter 500 cavalos e sua estrutura e aerodinâmica não suportar essa velocidade pode até chegar em teoria mais se os outros componentes não aguentam ela não chega a mais de 200 aceite isso (ela parece aquela moto do hot wheels '-' ) alias fazer uma curva com essa perok@ deve ser o mesmo que tentar entortar um vidro em 90 graus sem quebrar
HUAUAEHHUHEAUAHE
A curva dela é como um carro praticamente, já que é um pneu duplo...
Mas, está querendo transformar a moto em um foguete ? 1000 km/h... -
HUAUAEHHUHEAUAHE
A curva dela é como um carro praticamente, já que é um pneu duplo...
Mas, está querendo transformar a moto em um foguete ? 1000 km/h... -
Eu gosto só um pouco
Essa branca e preta chegou no mês passado. Ela é um pouco mais potente do que a XJ6N vermelha que está no fundo.
Alguém conhece?
-
Harley Davidson, sem mais.
-