Devemos ser ruim
Bom se jogo de vip reclama , coloco AK pego Ace me chama de rack e ainda me kika da sala ???
Pow isso doi no coração , imagine você ser preso por um crime que não cometeu ???
Eu nunca toquei em um hack , nem sei como usa isso e como é , pra depois um infeliz desse me kikar e outro demente pedir F11 ??
Pow GMs arruma uma solução pra isso ??? pelo amor .
Tenho o nick e o print do cara me kikando injustamente iae oque vai ser ??
Pow isso doi no coração , imagine você ser preso por um crime que não cometeu ???
Eu nunca toquei em um hack , nem sei como usa isso e como é , pra depois um infeliz desse me kikar e outro demente pedir F11 ??
Pow GMs arruma uma solução pra isso ??? pelo amor .
Tenho o nick e o print do cara me kikando injustamente iae oque vai ser ??
Comentários
-
ta f0da mesmo cara, cf hj em dia só pra passa raiva
-
ta f0da mesmo cara, cf hj em dia só pra passa raiva
-
BrazilMortal escreveu: »Mano nunca vou esquecer o nick desses 2 imbecis , pena que não tenho parentes na suprema corte ... por que só assim pra lixos que fica de qq ser banido por 30 dias ...
-
CF vai falir qualquer hora desse jeito, pois nos jogadores honesto vamos começar a para de jogar
e os hack vão dominar o jogo, unica solução adiciona uma galerinha legal e joga vcs
que isso nunca mais acontecera -
CF vai falir qualquer hora desse jeito, pois nos jogadores honesto vamos começar a para de jogar
e os hack vão dominar o jogo, unica solução adiciona uma galerinha legal e joga vcs
que isso nunca mais acontecera -
só quem é kikado injustamente
a indignação que da e a vontade de ir na casa do mlk espancá-lo -
Isso é a postura dos jogadores. Infelizmente não temos, no momento, algo que possa parar isso, a não ser as punições que já estão sendo aplicadas.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n213378]Isso é a postura dos jogadores. Infelizmente não temos, no momento, algo que possa parar isso, a não ser as punições que já estão sendo aplicadas.[/QUOTE]
Realmente eu fiquei muito triste nessa madrugada -
Jogadores que ficam de QQ ta cheio no jogo