Devemos ser ruim
Bom se jogo de vip reclama , coloco AK pego Ace me chama de rack e ainda me kika da sala ???
Pow isso doi no coração , imagine você ser preso por um crime que não cometeu ???
Eu nunca toquei em um hack , nem sei como usa isso e como é , pra depois um infeliz desse me kikar e outro demente pedir F11 ??
Pow GMs arruma uma solução pra isso ??? pelo amor .
Tenho o nick e o print do cara me kikando injustamente iae oque vai ser ??
Pow isso doi no coração , imagine você ser preso por um crime que não cometeu ???
Eu nunca toquei em um hack , nem sei como usa isso e como é , pra depois um infeliz desse me kikar e outro demente pedir F11 ??
Pow GMs arruma uma solução pra isso ??? pelo amor .
Tenho o nick e o print do cara me kikando injustamente iae oque vai ser ??
Comentários
-
ta f0da mesmo cara, cf hj em dia só pra passa raiva
-
Mano nunca vou esquecer o nick desses 2 imbecis , pena que não tenho parentes na suprema corte ... por que só assim pra lixos que fica de qq ser banido por 30 dias ...ta f0da mesmo cara, cf hj em dia só pra passa raiva -
Cf tem piorado e MUITO ultimamenteBrazilMortal escreveu: »Mano nunca vou esquecer o nick desses 2 imbecis , pena que não tenho parentes na suprema corte ... por que só assim pra lixos que fica de qq ser banido por 30 dias ... -
CF vai falir qualquer hora desse jeito, pois nos jogadores honesto vamos começar a para de jogar
e os hack vão dominar o jogo, unica solução adiciona uma galerinha legal e joga vcs
que isso nunca mais acontecera
-
Terei que adicionar centenas de pessoas por que é dificil acha amigos on .CF vai falir qualquer hora desse jeito, pois nos jogadores honesto vamos começar a para de jogar
e os hack vão dominar o jogo, unica solução adiciona uma galerinha legal e joga vcs
que isso nunca mais acontecera
-
só quem é kikado injustamente
a indignação que da e a vontade de ir na casa do mlk espancá-lo -
Isso é a postura dos jogadores. Infelizmente não temos, no momento, algo que possa parar isso, a não ser as punições que já estão sendo aplicadas.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n213378]Isso é a postura dos jogadores. Infelizmente não temos, no momento, algo que possa parar isso, a não ser as punições que já estão sendo aplicadas.[/QUOTE]
Realmente eu fiquei muito triste nessa madrugada
-
Jogadores que ficam de QQ ta cheio no jogo