Campanha #MELHORASCF!
Olha galera, hoje em dia o CF tem piorado e MUITO. Não é só eu que estou aqui reclamando, é TODO mundo, é só abrir o fórum e ir na aba Críticas e Reclamações, as principais reclamações são de HACKS, BUGS, NERF, KICK INJUSTO, tudo isso porque a Z8 não está nem aí com os jogadores, tiraram muita coisa boa das armas, famoso "NERF", tudo por causa dos chorões WOGL. Hacks? Isso ai já ta comum em todas as salas, NÃO DA MAIS PRA JOGAR! Kick Injusto então nem se fala, se você faz um frag bom, já é kickado da sala injustamente. Bugs, bugs bugs e mais bugs, quando entra na sala, quando você ta jogando, erro, erro e mais erros. Na minha humilde opinião, queria ver se todo mundo parasse de botar ZP, se a z8 não ia se pronunciar, começar arrumar tudo! Por favor Z8, "ouça" todos os players, arrume o CF já! o CF é um jogo MUUUUUUUUITO bom, mas tem MUUUUUUITA coisa a desejar. Campanha #MELHORASCF!
Comentários
-
Saudades de 2012, sem vip, sem o kct de 9a, e porque sera q não nerfaram a 9a?
mercado negro de gp? ainda tao vendo a possibilidades? sendo que em outros cf já tem a muito tempo....
e se chegar deve ser a % de ganhar é de 0000,0001% olhe lá, gostamos muito do jogo
mas infelizmente administração é lenta dms fora que eles só começão a "tentar" fazer algo quando a coisa ta fora de controle...
até hoje espero sobre a porra de uma nova ferramenta contra os hackers, ninguem diz mais nada ninguem fala mais nada...
algo tragico, e assim vai levando, igual o governo do brasil, empurrando com a barriga até onde dá... -
RevoltzGames escreveu: »Saudades de 2012, sem vip, sem o kct de 9a, e porque sera q não nerfaram a 9a?
mercado negro de gp? ainda tao vendo a possibilidades? sendo que em outros cf já tem a muito tempo....
e se chegar deve ser a % de ganhar é de 0000,0001% olhe lá, gostamos muito do jogo
mas infelizmente administração é lenta dms fora que eles só começão a "tentar" fazer algo quando a coisa ta fora de controle...
até hoje espero sobre a ***** de uma nova ferramenta contra os hackers, ninguem diz mais nada ninguem fala mais nada...
algo tragico, e assim vai levando, igual o governo do brasil, empurrando com a barriga até onde dá... -
poxa pior q é verdade se vc faiz 20/3 vc e kikado hj msm entrei em uma sala com 3 raks mais e ai de q adianta reporta e conta f4k3, dps eles vão lá e cria outra
-
4nD , estou junto nessa.
Se arrumasse os bug e os kick injusto,seria incrivel.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/187233-mudan%C3%A7as-devem-ocorrer -
4nD , estou junto nessa.
Se arrumasse os bug e os kick injusto,seria incrivel.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/187233-mudan%C3%A7as-devem-ocorrer
É verdade mano!