Acompanhamento de eventos
Não sei quanto a vocês, mas eu adoro eventos, porém em alguns eu fico um pouco perdida e acabo perdendo a noção de quanto falta para eu poder concluí-los. Então seria legal que disponibilizassem o acompanhamento de todos os eventos na aba do site. Exemplo: No evento "final de semana fantasia" eu jurava que tinha concluídos os 15 jogos, porém, recebi só 7 dias do gorro de Natal, acabei me perdendo no número de partidas que eu já tinha jogado.
Já o evento Santoria, eu consegui finalizar com a ajuda da ferramenta do site, ia ser muito interessante se postassem todos os eventos lá.
Já o evento Santoria, eu consegui finalizar com a ajuda da ferramenta do site, ia ser muito interessante se postassem todos os eventos lá.
Comentários
-
No campo Logs na pagina do clã disponibiliza informações, não sei se essas te ajudaria,ou
se vc deseja mais informações além daquelas! Abçs -
Ah sim, mas eu me refiro a aba de eventos no site, onde são computados o status do evento da conta "Essa conta jogou x jogos". Nem todos os eventos aparecem lá e seria mais fácil, assim todos os jogadores poderão concluir os eventos sem muitas dificuldades.