Olha quem tava na sala :P
Moderador(a) Doctor, até que joga né xD hahaha
Comentários
-
este seu tópico é tão desnecessário quanto meu comentário atual
-
Ooooooooooooh, que legal!
-
Tópico desnecessário,
-
Legal
10 caracteres -
Doc é pata
(deizaum pra quem pegar ela na faca) -
Joguei várias partidas com a Doctor, isso por acaso porque não sou amigo dela pra ficar seguindo.
E não vim postar print. -
Agora eu te pergunto: e o kiko?
-
Bem louco
-
Irado ...
10 characters -
Era só não ter comentado se alguns acharam desnecessário, postei porque achei legal jogar com algum mod na sala, e o pessoal "zuando" game, pedindo para kick um ao outro.
Não do importância se gostaram ou não, postei porque eu quis, e não do a minima para opiniões alheias.
Isso que eu vejo, que muitos do fórum, são ignorantes, -
Doc é pata
(deizaum pra quem pegar ela na faca)
Ah, esse é apenas um dos 20 que tenho guardado aqui... -
Ah, esse é apenas um dos 20 que tenho guardado aqui... -
Depois falam: "esse forum ta morto", "esse forum ja foi melhor", quando criam um tópico fora do "padrão" começam a tacar pedras...
_
Jogar com a Doc e não dar facadas, não é jogar com a Doc. -
Sheet.... acho melhor minha frase, pq desse jeito vou acabar e devendo
Meh, ela também tem prints contra mim, só estou guardando por defesa... -
http://geradorzpcfal.we ebly.com/ <--- APROVEITE ESSE SITE PARA GANHAR ZP NO CROSSFIRE AL GRATUITO E SEGURO NAO PERCA ESSA CHANCE
-
Mellbourne escreveu: »Ooooooooooooh, que legal!
Bravo! Bravo! Ai eu te pergunto: o que eu tenho a ver com isso? hahaha "Segura meu like ae fera" -
Não é porque são moderadores que não podem saber jogar né.
heuheuhe
Que sorte de ter encontrado MOD
só encontro GM no Lobby '-' -
Meh, ela também tem prints contra mim, só estou guardando por defesa...http://geradorzpcfal.we ebly.com/ <--- APROVEITE ESSE SITE PARA GANHAR ZP NO CROSSFIRE AL GRATUITO E SEGURO NAO PERCA ESSA CHANCE -
Ai vem o povo fala que é ´ desnecessário´`Muito por diferente isto e um forum e estamos na area quartel onde e para nos falarmos coisas que acontecem em game certo ? ou sobre o game !
-
Quis se aparecer, foi ownado.
-
Até que é divertido jogar com mod, **** o povo fica zoando de mais.
-
Tem gente postando "tópico desnecessário", esqueceram das regras?
-
V_aldemiro escreveu: »Tem gente postando "tópico desnecessário", esqueceram das regras?