Deixar o seu Pc Mais Rápido e Leve !
Comentários
-
Ola Jogadores, Uma dica a Iniciantes que não tem o Pc Bom Use o Booster Famoso , Isso ira ajudar Muito Por exemplo o Meu computador Não é muito Bom com o Crossfire Usando o Booster que Uso Consigo Rodar Jogos Com mais FPS , Recomendo Usar 1
Boa ideia e também o CCleaner -
-
Wise Game Booster funciona mesmo ? ultima vez que testei ele que tinha(ou ainda tem) uma aparência verde.. fechava o CF falando que tinha algo que precisava ser fechado
E o Game Booster3? eu usei não percebi muita diferença.. será alguma configuração errada?
Help-Me '-' -
É um método bem antigo mas é uma boa p quem n sabia!
-
KlaytonPOXA escreveu: »É um método bem antigo mas é uma boa p quem n sabia!
kkkk , eu também a gora eu fiquei sabendo passei pro os pessoal -
Belo Tutorial
-
Belo tópico,eu já fiz isso aqui em casa e parece que ficou mais rapido mesmo,vlw.
-
Pra que ter todo esse trabalho enquanto vc pode baixar o Baidu PC Fast, esse progama é o melhor deixa o Pc rápido e muito mais, vale a pena checar.
-
Pra que ter todo esse trabalho enquanto vc pode baixar o Baidu PC Fast, esse progama é o melhor deixa o Pc rápido e muito mais, vale a pena checar.
KKKKkkk , sabia que o Baidu PC Fast ele estraga o HD do PC . -
Chocolate165 escreveu: »Belo tópico,eu já fiz isso aqui em casa e parece que ficou mais rapido mesmo,vlw.
Rs , deixa mesmo :cool: -
Ola Jogadores, Uma dica a Iniciantes que não tem o Pc Bom Use o Booster Famoso , Isso ira ajudar Muito Por exemplo o Meu computador Não é muito Bom com o Crossfire Usando o Booster que Uso Consigo Rodar Jogos Com mais FPS , Recomendo Usar 1
Boa sugestão -
KlaytonPOXA escreveu: »É um método bem antigo mas é uma boa p quem n sabia!
e mais ou menos isso -
Mas o ccleaner faz esses paranuê aí ;-; esse aí é como se fosse o jeito manual e.e
-
Caso alguém queira algo que tenha um bom resultado, e que tenha outra função além de otimizar o jogo: Advanced System Care.
Boa parte do programa é gratis, mas alguns itens são pagos ... (Nada que um serial e um crack não resolva).
P.S. Ele limpará e otimizará como qualquer outro programa do genêro, a unica diferença é que ele pode ser para limpar seu computador também, e com uma diferença notável.
Ele não faz milagres, caso você tenha um PC realmente ruim, algo com mais de 5~10 anos de uso, ou com menos de 1.5 gHz ele mudará pouco, então não espere milagres. -
Mas caso queira um pouquinho a mais....
Digite %TEMP% na barra de busca e exclua todos os arquivos da pasta
Nice. -
LuizMatheusN escreveu: »Mas caso queira um pouquinho a mais....
Digite %TEMP% na barra de busca e exclua todos os arquivos da pasta
Nice.
Nem lembrava disso -
É um ótimo guia para quem é iniciante em computação e não sabe mexer em certos programas! Nice!
-
KKKK bora fazer tudo agora ate acaba a manutenção rsrs
-
- Sim recomendo fazer Desfragmentação Do Disco 1 Veis por semana Junto , com essa Limpeza.
-
Boa para quem quer excluir arquivos inúteis.
-
-
KillerxRoot escreveu: »- Sim recomendo fazer Desfragmentação Do Disco 1 Veis por semana Junto , com essa Limpeza.
Jaer! obrigado pela dica -
LordEzequiel escreveu: »
Jaer! obrigado pela dica
de nada -
-
eu sempre faço isso -'
um belo guia para quem não sabe -
fácil e simples, ótimo!
-
-
Iso vai me comprometer de alguma forma? como?:rolleyes:
-
Iso vai me comprometer de alguma forma? como?:rolleyes:
Isso vai ter ajudar a limpar sombras dos Arquivos que você excluiu e ficou lá na lixeiro ou do tipo assim :rolleyes: -
Eai Joao Eu Exclui Tudo Eu Fiz Oque Você Me Mandaram