Qual é o problema?
Gostaria de saber ql é o problema de postar imagens ou vídeos de armas de outras versões do cf ?
E para q não nos darmos contas q muitas armas nao vem pr o AL? E que muitas vem modificadas ? Ql seria o motivo heinm?
E também as diferenças entre nossos MN?
E para q não nos darmos contas q muitas armas nao vem pr o AL? E que muitas vem modificadas ? Ql seria o motivo heinm?
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Sem abrir o google, responda, oque é QI?
Cara, não postar coisas sobre outras versões de CF é uma estratégia deles para dominar o mundo.
Agora falando sério, creio que oque é de outras versões de CF, deve ser postada no fórum deles..
Se fosse algum tipo de "sugestão" teria que ser algo que não tenha em nenhum outro CF, até por que o "CFAL" é uma cópia do "CFQQ" atrasada pra baralho, oque eu quero dizer, é que algum dia chega ...[/FONT] -
Essa regra não adianta muito por aqui,sempre tem gente falando sobre as armas e sobre os nerf's,mas os players tem razão.
-
Gostaria de saber ql é o problema de postar imagens ou vídeos de armas de outras versões do cf ?
Olá BragauN,
Sobre à sua argumentação amigo, infelizmente não é permitido postar conteúdo de outras versões por que está nas Regras Gerais do Fórum. =/
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
► Regras Gerais do Fórum
► http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum
Obrigado, -
Não adianta tentar esconder dá pr perceber nítidamente que nosso CF é bem diferenciado em aspectos negativos na minha opinião.
E se querem q paremos de poatar sobre coisas dos outroa cf tem q fazer o nosso melhor ou igual ao deles !!!! -
Não adianta tentar esconder dá pr perceber nítidamente que nosso CF é bem diferenciado em aspectos negativos na minha opinião.
E se querem q paremos de poatar sobre coisas dos outroa cf tem q fazer o nosso melhor ou igual ao deles !!!!Sonhar nunca faz mal ^^
Cara, quem cuida do que entra e sai da nossa versão, não são nem BR ( pelo que eu sei ) . -
Olá BragauN,
Sobre à sua argumentação amigo, infelizmente não é permitido postar conteúdo de outras versões por que está nas Regras Gerais do Fórum. =/
► Regras Gerais do Fórum
► [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/165453-regras-gerais-do-fórum"]http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-fórum[/URL]
Obrigado,
Se não pode logicamente é uma regra fera... mas o que quero saber é o motivo pelo qual a regra foi criada.... na verdade sei o motivo mas goataria ver o que "eles" dizem ser o motivo. -
Se não pode logicamente é uma regra fera... mas o que quero saber é o motivo pelo qual a regra foi criada.... na verdade sei o motivo mas goataria ver o que "eles" dizem ser o motivo. -
Criar regras e nem sempre segui las é algo q as tornam questionáveis.