Hue
Comentários
-
Eu a chamo carinhosamente de nerfARRETT
-
Hahahaha, tapa na cara da comunidade. Acho que tem uma barret nesse NERF :x
-
Eu a chamo carinhosamente de nerfARRETT
-
-
Usar ela no Modo Mutante aqui é que nem tacar uma banana no macaco -_-
-
Ela só serve para modos normais, o que quase nem serve pelo peso...
O que fizeram com ela em certas versões é ridículo, parece que os chineses nasceram com o espírito BR de só ligarem para si mesmo... -
Legal,parece forte.^^
Pena que já vem fechar o teu tópico por não poder postar nada que esta em outras versões,assim como fizeram comigo (como se o fórum fosse muito frequentado e que todos pudessem jogar o CF Chinês.Imagine que ping lindo que iria ficar.^^). -
Ela só serve para modos normais, o que quase nem serve pelo peso...
O que fizeram com ela em certas versões é ridículo, parece que os chineses nasceram com o espírito BR de só ligarem para si mesmo... -
não entendi bem o que quis dizer com isso de chineses com espirito br .-.
"só ligarem para si mesmo"
Eles querem ser a versão com a Barrett de forma real, o resto das versões que se fod** com uma AWM disfarçada de Barrett
E pior ainda, até a FR-F2 supera o dano da Barrett nessa versão... -
eu não acho que deveriam nerfar por que ela é uma sniper ou seja se o mutante chegar perto se você não souber dar qs ja era vai virar mutante então deveriam deixar os 1k de dano dela
-
"só ligarem para si mesmo"
Eles querem ser a versão com a Barrett de forma real, o resto das versões que se fod** com uma AWM disfarçada de Barrett
E pior ainda, até a FR-F2 supera o dano da Barrett nessa versão... -
Gente, é que a arma sofreu uma pequena alteração no seu funcionamento
A Barrett do china usa calibre .50 BMG
A daqui usa calibre 9mm
Entenderam ?
avisei milhares de vezes que a barrett estava nerfada, mas sempre tem fanboyolas da z8 dizendo que não -
é exatamente isso apenas 1 arma chega perto da barret nos modos hmx a as50 o resto .....é resto além da as50 da pra arriscar com a chaytac mais tem que ser muito ainbot pra acertar só hs com ela
Intervention é atualmente a melhor dessa versão, assim que chegar a AS50, tudo irá cair aos pés dela...
Isso se não for nerfada até em modos normais, já que é uma Barrett + DSR-1 -
ainda acho que o nerf das armas é por causa dos WOGLS em modo mutante o choro ia rolar solto
-
andreluiz897 escreveu: »ainda acho que o nerf das armas é por causa dos WOGLS em modo mutante o choro ia rolar solto
-
Não existe wogl em mm então não justifica ......mano alias alguém me fornece o dano da barret(cf china / vn) chaytac e as50 e em mutantes?danos exatos de preferência
-
Barrett Red-Dragon é podre..
-
O poder de uma .50, não pera...
-
Tem um pouco de Barret em seu Nerf
-
Mais legal é o barulho que o cara fez na barrett
realmente pelo barulho que ele dublou,ela ta uma bost@ '-'
A Barrett era simplesmente a arma mais forte do jogo.
Agora ta nem perto de ser,na nossa versão a arma mais forte é a M1216 '-' -
Muitas Armas são '' mal '' nerfadas.
-
Eita poar , quem precisa de Hack quando se tem uma barret no CF VN
-
Em janeiro deram umas nerfadas básicas em alguns rifles...
-
eu não ligava pra essa questão de "nerf", até ganhar a barret. tirando o fato dela varar 100%, nao tem nada demais.
vai jogar modo herói, e o dano é normal de uma AWM. jogar um C1S com ela eh tenso, pq alem do peso, mesmo fazendo QS o tempo não é o mesmo. então, pra que nerfar a maldita arma? se a FR varasse 100%, seria mil vezes mais util que ela.
agora, sou capaz de apostar um dinheiro com voces, que esse festival de barret nerfada só vai valorizar a barret vip, que não terá nerf. podem printar e me cobrar. -
eu não ligava pra essa questão de "nerf", até ganhar a barret. tirando o fato dela varar 100%, nao tem nada demais.
vai jogar modo herói, e o dano é normal de uma AWM. jogar um C1S com ela eh tenso, pq alem do peso, mesmo fazendo QS o tempo não é o mesmo. então, pra que nerfar a maldita arma? se a FR varasse 100%, seria mil vezes mais util que ela.
agora, sou capaz de apostar um dinheiro com voces, que esse festival de barret nerfada só vai valorizar a barret vip, que não terá nerf. podem printar e me cobrar. -
Isso tudo por causa do que? Adivinha? Cancer chamado WOGL
-
Não entendo, eu pessoalmente achei certo eles nerfarem a barret, pois que graça teria jogar modo mutante, zombie e etc com uma arma dessa? os mutantes e zombies não achariam graça em morrerem com um ou dois tiros dessa arma Eu acho ela uma arma equilibrada, é pesada, lenta no reload mais idai? Para jogar salas com caixas, portas e etc que podem ser varados a barret é perfeita, o pessoal reclama tanto dela, é simplesmente uma arma de mercado negro que para mim tem até muitos beneficios, já me dizem ai sobre a awm vip, ela não deveria ser bem melhor por ser vip? O dano dela é mais baixo que o da barret, não tem o wall bang e por ai vai, quanto a velocidade de reload, isso ajuda mais nem tanto, pois ao menos que o adverssarios que tenha uma barret erre o tiro, a sua awm vip não vai servir para nada...
-
Não entendo, eu pessoalmente achei certo eles nerfarem a barret, pois que graça teria jogar modo mutante, zombie e etc com uma arma dessa? os mutantes e zombies não achariam graça em morrerem com um ou dois tiros dessa arma Eu acho ela uma arma equilibrada, é pesada, lenta no reload mais idai? Para jogar salas com caixas, portas e etc que podem ser varados a barret é perfeita, o pessoal reclama tanto dela, é simplesmente uma arma de mercado negro que para mim tem até muitos beneficios, já me dizem ai sobre a awm vip, ela não deveria ser bem melhor por ser vip? O dano dela é mais baixo que o da barret, não tem o wall bang e por ai vai, quanto a velocidade de reload, isso ajuda mais nem tanto, pois ao menos que o adverssarios que tenha uma barret erre o tiro, a sua awm vip não vai servir para nada...