Ponham um fim nos cadetes nos servidores principais

Toda hora que a gente ta jogando aparece um cadete que acabou de criar conta fake essas crianças entram na sala de 12 varando tudo na maior cara de pau,por que vcs não bane esses jogadores dos servidores principais,proíbe eles de jogar nesses servidores,do mesmo jeito que qdo saímos do servidor cadete não podemos voltar a jogar lá,fazem o mesmo nos principais porque não da mais é muita criança baixando hacker e varando todas as salas cansei de reportar essas porra ,pleo menos iria reduzir uma porcentagem dos hackers nos principais servidores!;)

Comentários

  • Vdd 3 dias atras eu tava jogando um C.E e tinha 2 mlk um carinha feliz e outro 2 pra cima e eles tava varando tudo
  • Realmente, a situação no Cadetes está tensa. Nós da Suprema Corte estamos todos os dias rondados os 10 canais dos servidores para encontrar estes jogadores e assim, ponhando fim nas contas junto com as originais.

    Esperamos melhorar a situação o mais breve possível.
    Obrigado.
  • Realmente, a situação é dificil no Cadetes, principalmente esses Cadetes hacker que jogão normal, a maioria não é nem 2º Tenente, porém e os Cadetes que jogão limpo?E se eu quero jogar com um Cadete meu amigo? Ai complica né....
    Oque poderia ser feito é um ou dois servidres Apenas para acima de tal patente, exemplo: Agulhas Negras (1º Sargento ~ Marechal) Ou 2 servidores, um apartir de 1º ou 2º sargento até marechal né, e o outro apartir de 2º ou 1º tenente, poderia ser bom pois jogarião com pessoal melhor (De teoria), e existem menos hackers patentes altas, mas ainda existe, e para economizar poderião pegar 2 servidores atuais e colocar a limitação que citei, como Agulhas Negras e Força Tática, ou qualquer um....

    è so uma opinião sujestiva minha, não que a z8 vá dar muita bola, porém né...
  • É como o Maurinho_ mencionou acima, a equipe da Suprema Corte está entrando em vários canais para encontrar os trapaceiros.

    Ajude a equipe, ao ver um hacker na sala salve replay e denuncie, além dos trapaceiros perderem a conta fake, irão perder a original também.