Qual foi seu primeiro console ?
Só pra da uma descontraída
Eu ganhei o meu em 2007 tinha 8 anos
Pra lembra o nome foi horrivel mais oque achei foi
Nintendo 60 Pinos Gemini Alien Game
E vi que ele é raro eu acho
Era vários jogos na memoria
Bate sdds :c
Sem vacuo pf
Eu ganhei o meu em 2007 tinha 8 anos
Pra lembra o nome foi horrivel mais oque achei foi
Nintendo 60 Pinos Gemini Alien Game
E vi que ele é raro eu acho
Era vários jogos na memoria
Bate sdds :c
Sem vacuo pf
Comentários
-
foi o dia mais magico da minha life *o*
cheguei da escola 12 hrs e vi aquela coisa linda, meu irmão foi e voltou das aulas eu ainda estava la testando todos os 47 jogos q tinha -
Mega Drive em 1999. Se não me engano Depois tive muitos outros vídeo games, Game Boys e etc. Atualmente XBOX 360.
-
O lendário Snes.^^
-
O Meu foi o Super Nintendo, era da minha irmã mas depois que começei a jogar com 4-5 anos se tornou meu
Depois veio o N64, Ps2 e Atualmente um Xbox360. -
O piratex do play1, polystation. -
video game mesmo foi o ps1 em 2010(sdds syphon filther ) não tinha memory card então muitas vezes deixava ele ligado o dia todo pra zerar algums jogos .-. agora ''video game entre aspas'' foi o um bagui com 100 jogos de nintendo e atari que parecia uma marcha de fliperama
-
first console prevejo uma zuera '-'
http://i.imgur.com/X7SLW2K.jpg -
first console prevejo uma zuera '-'
http://i.imgur.com/X7SLW2K.jpg -
eu ostentava pra caraleooooooooo por que tinha um ps1 e os meus amigos nem tinha ainda pena que meu ps1 duro 3 meses por que eu fiquei viciado
-
GlaucoVieira escreveu: »
Esse foi o meu primeiro, eu acabei destruindo ele ;-; acho que tinha 7 anos ( da pra comprar esse console por 100 reais na praça), o unico console que durou na minha mão foi o GBA até hoje tenho ele mas acho que vou dar ele para meu irmão. -
Arno_Dorian escreveu: »
Esse foi o meu primeiro, eu acabei destruindo ele ;-; acho que tinha 7 anos ( da pra comprar esse console por 100 reais na praça), o unico console que durou na minha mão foi o GBA até hoje tenho ele mas acho que vou dar ele para meu irmão. -
-
Super Nitendo 1999.
-
como ousa destruir o deus super nintendo você acabou de profanar sua própria morte os comedores de pastel de flango irão na sua casa te matar com as bolinhas de fogo do mario e deixaram os restos para os soldados koopa e seus cascos tricolores do satanas
-
-
Tenho até hoje.
Uma raridade no Brasil. 3: -
Console ? oque é Console ?
Meu console se chama PC é tem Windows 7
nunca tive consoles
vo comprar xbosta one :cool: -
Tenho até hoje.
Uma raridade no Brasil. 3: -
wow essa dlç ai é rara pra kct aqui no brasil só imagino como deve ter sido legal desfrutar de jogos online em pleno ano de 2004
Pena que naquela época eu ainda não tinha internet, e a live dele foi fechada em 2010.
Mas valeu a pena ter conhecido o início de Halo. -
Duvido que alguém o conheça o 3DO. Como curiosidade, foi um dos primeiros consoles 32 bits e também um dos mais caros da história. E que provavelmente bate o preço dos consoles da atual geração depois de quase 22 anos.
-
Tenho até hoje.
Uma raridade no Brasil. 3:
Realmente uma raridade mesmo , e igual achar jogo de ps2 original :v -
Provalvelmente poucos devem conhecer-lo, mas foi ele quem me abriu as portas para a série Hospede Maldito. -
No meu casso quando comprei um console, comprei um PS2
-
Mega drive ****
#Prophet -
Polystation.
-
Se eu postar meu primeiro console eu vou levar ban no fórum
Tchau!!! -
GlaucoVieira escreveu: »
Não lembro o ano, só sei que eu tinha 6 anos ('-'). 2 anos depois meu pai vendeu, cara, eu passei 1 semana chorando. '-'