Ping alto do crossfire provedor Velox ....
Ping do crossfire com a velox está 200 . sendo que pinguei no google e o ping ta 50
Comentários
-
É sempre assim cara, depois da att o ping de quem tem oi velox fica uma merdda .. ja estou cansado de reclamar e naum adianta .. se eles resolvesem rapido o problema ninguem reclamaria, mas demoram muito pra resolver.. por enquanto teremos que esperar a boa vontade deles :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Não é só na OiVelox não. Meu provedor é outro e está do mesmo jeito, antes meu ping não passava de 70. agora o céu é o limite! meu ping não fica menos que 130. E os GM´s não fazem nada desde da última atualização.
-
Meu ping tava 30 e agora ta 50
E JA FAZ MAIS DEU UM MES... -
Baixa WtFast
-
Controlplay escreveu: »Baixa WtFast
-
Uso oi velox e sofro o mesmo problema de ping e fps.
-
Boa noite! Verifique sua conexão, entre em contato com o Provedor de sua Internet. Se for Oi Velox ou GVT estão tendo manutenções nas redes no Rio de Janeiro, e estão afetando alguns jogadores espalhados pelo Brasil. O problema é comigo também, trabalho numa empresa provedora de internet da Oi, e nosso contato com eles é direto. Agora só basta aguardar! Boa noite!
-
Sofro do mesmo problema já faz exatamente 1 semana e nada de regularizarem o problema. Meu ping no CF antes era 45-50, hoje está em 98-250.
Infelizmente só nos resta aguardar a boa vontade das operadores regularizarem o problema. -
É sempre assim cara, depois da att o ping de quem tem oi velox fica uma merdda .. ja estou cansado de reclamar e naum adianta .. se eles resolvesem rapido o problema ninguem reclamaria, mas demoram muito pra resolver.. por enquanto teremos que esperar a boa vontade deles :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
As rotas dos servidores do jogo estão funcionando perfeitamente bem, e quando não estão manutenções são feitas para consertá-las. GMs não têm poder para mexer em rotas que não pertencem a Z8Games.PanodaCFAL escreveu: »Boa noite! Verifique sua conexão, entre em contato com o Provedor de sua Internet. Se for Oi Velox ou GVT estão tendo manutenções nas redes no Rio de Janeiro, e estão afetando alguns jogadores espalhados pelo Brasil. O problema é comigo também, trabalho numa empresa provedora de internet da Oi, e nosso contato com eles é direto. Agora só basta aguardar! Boa noite!
E obrigada pela informação adicional! : ) -
Crl lek Meu ping Ta mais de 200 ce loko pra uma net de 2 mg não deveria ficar assim Mds oque esta acontecendo dps deca att Meu ping subiu mt mt mt mt mt