ak prata permanete
bom vim aqui para sugerir que a ak-47 prata tivesse a opção de ser adquirida na aba dos items (reset de kdr derrotas etc e também que ela não viesse com um preço abusivo pois ha muitos players que querem muito uma ak-47 diferencia com poucas modificações como por exemplo algumas balas entao seria otimo sla uns 10 reais no máximo pois dai a maioria poderia ter uma ak diferenciada para jogar felizes e alegres
Comentários
-
Infelizmente o jogo não é de conto de fadas he he
porem seria otimo ter isto por aqui
__________________________________________ -
Ak Prata 10 reais?Sonhar não é pecado...
-
Ok. Mais algum desejo antes de acordar?
-
Em outra versão a grana que a maioria já gastou aqui e ficou vendo navios teria ela praticamente de '' graça ''
-
doctor com todo respeito pq o jogo que mais faturou em 2013 não pode dar uma regalia (nao seria bem uma regalia pois vocês também irão lucrar) aos players pois ela não e nada melhor que a ak normal entao oque custa? em outras versão ja tem ela então pq não pode vim pro AL oque tem nos nao podemos ser iguais aos outros cf´s que tem essa arma por 1k de zp (100 bp) aki por 10k ta bom então oque tem ?não e um sonho vocês tambem vao lucrar e eu nao gosto de pessoas que fazem ironia com as pessoas quando elas dão uma sugestão ou alguma coisa do tipo então por favor peço que se você ler meus posts não faça ironia pois eu não gosto com todo respeito:headshoterk
-
doctor com todo respeito pq o jogo que mais faturou em 2013 não pode dar uma regalia (nao seria bem uma regalia pois vocês também irão lucrar) aos players pois ela não e nada melhor que a ak normal entao oque custa? em outras versão ja tem ela então pq não pode vim pro AL oque tem nos nao podemos ser iguais aos outros cf´s que tem essa arma por 1k de zp (100 bp) aki por 10k ta bom então oque tem ?não e um sonho vocês tambem vao lucrar e eu nao gosto de pessoas que fazem ironia com as pessoas quando elas dão uma sugestão ou alguma coisa do tipo então por favor peço que se você ler meus posts não faça ironia pois eu não gosto com todo respeito:headshoterk
-
Nárnia existe '-' ...
-
Impossível colocarem a melhor arma Silver por 10 merréis.
-
15 ou 20 reais eu acho que seria melhor.
-
Acho que no máximo ela viria de M.N.
-
Permanente eu acho que é bem difícil, mas poderiam substituir a granada recruta pela AK-47 prata e substituir a Katana pela kukry tigre.
-
Eu acharia melhor que ela fosse de cupom e a ak gold que está vindo de cupom fosse de ticket de M.Z '-'