Kit armas carbono
E ae pessoal, hoje estou trazendo aqui pra vocês quatro armas que estive editando ultimamente, sendo elas, em ordem:
1- AK47 - Carbon Electric
2 - AWM - Carbon Killer
3 - Desert Eagle - Blue Carbon
4 - M4A1 - Blood Carbon
2 - AWM - Carbon Killer
3 - Desert Eagle - Blue Carbon
4 - M4A1 - Blood Carbon
Também fiz outras mas essas foram as que eu mais gostei então resolvi postar aqui
Clique nas imagens para ver no tamanho original
AK47 - Carbon Electric
AWM - Carbon Killer
Desert Eagle - Blue Carbon
M4A1 - Blood Carbon
E ai? Gostaram? Qual a sua favorita? Eu gosto bastante da Desert, de todas que eu fiz achei ela a mais bonita.
Meus últimos posts:
Tela de login BF BC 2
Tela de Login Portal 2
AK47 - Carbon Electric
AWM - Carbon Killer
Desert Eagle - Blue Carbon
M4A1 - Blood Carbon
E ai? Gostaram? Qual a sua favorita? Eu gosto bastante da Desert, de todas que eu fiz achei ela a mais bonita.
Meus últimos posts:
Tela de login BF BC 2
Tela de Login Portal 2
Comentários
-
Essa M4A1 ficou show
-
Só não curti o Scope da Ak47, mas de resto, showw!
-
Essa desert ficou muito show, já ta na hora da desenvolvedora esquecer as skins de dragão, natal e dia das bruxas e começar a inovar um pouco.
-
Essa Desert e essa m4a1 fico show de bola
-
A awm e a desert ficaram top ! pena que, nao vai dar pra jogar com elas, pois as modificações nos arquivos .rez sao detectadas é uma pena
-
gostei da awm e da ak scope ! mais a desert tbm fico mt boa
-
Parabéns, a M4 realmente ficou muito massa!
-
Parabéns amei todas.
-
Valeu, galeraPredradror escreveu: »Essa Desert ficou muito show, já ta na hora da desenvolvedora esquecer as skins de dragão, natal e dia das bruxas e começar a inovar um pouco.
Haha, então não sou o único que acha as skins do CF repetitivas... E as que tem saído ultimamente são bem feias tambémA awm e a desert ficaram top ! pena que, não vai dar pra jogar com elas, pois as modificações nos arquivos .rez sao detectadas é uma pena
Realmente é uma pena, deveria ter algum tipo de sistema in-game onde os players criavam suas skins e postavam ela, outros players testariam as skins na sala de treinamento e votariam pra ela ser aprovada e virar arma do jogo, em troca o criador da skin receberia uma quantidade de ZP a cada arma comprada. -
Cara, a AWM e a M4 ficaram simplesmente, perfeitas.
-
Gostei de todas. Sem exceções. Parabéns!
-
Adorei essa awm !
Parabéns ! -
A M4A1 e a Desert ficaram top *-*
-
M4-A1 FICOU MUITO BOA.
-
Muito legal
-
adorei!!!!!!!!!!!!!!
-
Haha, valeu gente! Parece que todo mundo gostou da M4