Qual é o melhor programa para gravar gameplays ?
Action! ou Fraps ? '-'
Alguém conhece mais algum ae *-*
Fraps deixa os vídeos pesados recomendado para pc potente ? *-* (#HalfSizeTambemPodeOwnar)
Action! Parece uma boa opção, mais não terá um bom desempenho na gravação ?
Digam oq acham .-. recomendem pra mim por gentileza
Alguém conhece mais algum ae *-*
Fraps deixa os vídeos pesados recomendado para pc potente ? *-* (#HalfSizeTambemPodeOwnar)
Action! Parece uma boa opção, mais não terá um bom desempenho na gravação ?
Digam oq acham .-. recomendem pra mim por gentileza
Comentários
-
Bandican não diminui nada de fps e ainda pode configurar de acordo com a potencia de seu pc NÃO ABAIXA FPS!
-
A tempos atras eu usava o action , ele e bom não diminui muito o fps .
-
Faz tempo que vi ele mais, adorei o novo fórum '-' só faltou umas traduções e detalhes..
vou ver este bandicam, ultima vez que tentei baixar não deu muito certo '-' -
Acabei de baixar o badcan agora só quando voltar o cf pra testar
-
Eu uso o Fraps a anos e nunca tive problemas com ele. Muita gente reclama que ele laga muito, mas no meu PC ele roda suave. Os únicos contras é o tamanho final (nem ligo muito pois nunca vou gravar um vídeo tão longo a ponto de lotar o hd inteiro) e a perda de cores (que conserto no sony vegas). Já testei o bandicam e é muito bom também, é fps cai pouco e o arquivo sai menor também. Então:
Se o seu PC é fraco, recomendo o bandicam. Se for bom recomendo o fraps. -
Antigamente usava o Bandicam. A qualidade final dos vídeos que eu fazia era excelente e o tamanho do arquivo gerado não era tão grande. Não sei se atualmente continua tão bom quanto era, mas mesmo assim recomendo.
-
Um dos melhores,e mais potentes é o fraps.
-
Por Mim todos programas funcionam normalmente só saber configura-los para não deixa tanto lag.. ja gravei video com fraps com fps 150 cravado sendo que jogo com 160
e é um Notbook sem placa de video -
Eu já usei o Fraps e ele não causou lag algum no meu CF, mas o tamanho final chegou a me surpreender.
Depende da sua placa de vídeo né mano...
-
Mano , o Fraps ele cria uns arquivos meio que sem noção , tipo se grava 1 minuto e do nada o arquivo tem 12314524215454 GB
Eu tava usando um da Nvidia esses dias , achei ele bom até que , só depende do seu pc pra ver se suporta ele -
Atualmente estou usando o ShadowPlay da Nvídia, é ótimo.
Caso você não possua, recomendo o bandicam, é leve e grava sem diminuir 1/3 de seu FPS, eu utilizava ele antes de migrar para o ShadowPlay.