Quem vai roletar na MK e KSG ?
To vendo se alguém daqui vai roletar , pq não vai ser muitas pessoas eu acho , eu não sei se vou
Comentários
-
Eu até ia, mas por não serem sazonais, não vou mais.
-
Que coisa math ... eu to pensando em roletar , e com os 50k , royal denovo... ou cheytac , to querendo tanto uma daquelas royais , mas joguei tanto zp ali e não peguei nem um machado . -
laiki nessa assinatura ****
eu acho que nao vale apena essas arminhas ai.. pouca utilidade. -
Que coisa math ... eu to pensando em roletar , e com os 50k , royal denovo... ou cheytac , to querendo tanto uma daquelas royais , mas joguei tanto zp ali e não peguei nem um machado .
Vale muito mais a pena uma Cheytac ou algo do Kit Royal, do que rodar nessa MK e KSG... Na minha opinião. Eu tentaria no Kit Royal, por os 3 itens serem bons e sazonais. -
Vale muito mais a pena uma Cheytac ou algo do Kit Royal, do que rodar nessa MK e KSG... Na minha opinião. Eu tentaria no Kit Royal, por os 3 itens serem bons e sazonais.
O que acontece é que já foram mais de 200k nelas Math ... e só vejo elas nas pontas ... meio que perdi a esperança de tentar nelas . -
Nunca, armas totalmentes 00000000.
Enquanto ao kit royal, ficou osso, to querendo pegar o kit na conta secundaria (essa continha secundaria e bugada pro MN, só acho), so to vendo, ganhei nada ainda, so gastei.
Acho q não vou nem mais tentar, desanima gastar sem ganhar nada.
E no momento, o q eu mais queria era conseguir jogar uma partida inteira sem tomar Desconect ou Hack tool. -
Eu vou, além de ter a mais bela de todas as Shotguns ali (aquele verde da KSG comum já está sem graça), quero ganhar aqueles 50 mil em ZP, mas vão ser apenas 30 caixas,...
Aquela MK.18 não me importa, o que importa é a KSG Azul...