PING ALTO SEMPRE DEPOIS DA ATT OI VELOX
Sempre depois da atualização o ping de quem tem OI VELOX fica alto, pig normal 34/40, depois das atualizações 140/180, assim fica muito dificil de jogar pq os outros players tem o ping baixo, parece até que toh jogando CF NA de novo pow ..
consertem isso ai por favor QUEREMOS JOGAR COM PING BAIXO TAMBEM :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
No-DrogaS
consertem isso ai por favor QUEREMOS JOGAR COM PING BAIXO TAMBEM :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
No-DrogaS
Comentários
-
Concordo com ele Galera nao tem condiçoes de jogar assim você, faz um evente de EXP aii como sempre o ping do pessoa lda OI VELOX Fica muito alto !
Só espero que tomem uma providência sobre isso !
By : wH]-ShaZaM- -
Então...depois da att de hoje, no qual chegou as armas Azuis, o meu ping aumentou absurdamente. O certo seria entre 15-20 e ele está agora 120-150...
Eu sou usuário da net virtua. Não acredito q seja minha internet. Até ontem, meu ping estava normal, depois dessa att q ficou assim... -
Verdade o mesmo acontece cmg
-
vomo z8 arruma logo isso quero joga 2 dia e nada ta tenso .
-
vdd ta osso msm
-
Assim fica difícil de joga fica mto leg
-
Tente Esse Topico meu deu certo comigo , http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/221308-tutorial-como-diminuir-o-ping
-
z8 namoral jogo ta ficando cada vez pior vcs nao arruma nada , 3 dia que o ping subiu por causa da att bosta que veio 2 arma li...xoo