(Ajuda) M.Z Corida Mortal , Como Ganha as Cx's Broze / Prata /Ouro/Crystal ?
Eae Galera Blz.
To com esa Duvida Como Ganha as Cx no M.Z MAPA Corida mortal ?
Ja Ganhei de Broze 2 Vezes e de Prata 3 vezes , Mais ate agora nao sei Como ganha ,Pois na maioria das Vezes so ganho Pontos...
Fiz 1k Pontos e ganhei de prata ,Dps fiz 2k de pontos e ganha Mais Pontos ...Queria sabe como fuciona isso ...
Ja Ganhei de Broze 2 Vezes e de Prata 3 vezes , Mais ate agora nao sei Como ganha ,Pois na maioria das Vezes so ganho Pontos...
Fiz 1k Pontos e ganhei de prata ,Dps fiz 2k de pontos e ganha Mais Pontos ...Queria sabe como fuciona isso ...
Comentários
-
Eu acho q ta bugado esse bagui ae o.O ja tententei varias vezes tambem ainda com 200% com amigos vips e nem assim n ganhei.
-
cara esse modo é um que vai ficar esquecido no cf muito chato
-
Pra ganhar a caixas é apenas sorte...
Os pontos acumulados você usa eles em outro mapa do modo zombie , por exemplo , você tem 100000 Pontos Acumulados/pontuação acumulada , quando você for entrar em algum outro mapa vai começar com 100000 pontos invés de 0.
Espero ter ajudado ¬¬ -
ganhei a caixa bronze mas nao sei como nem porque ****
-
Achei bem zuado, joguei uma vez só. Presumo que vai ser mais um dos 99999999 modos abandonados do CF.
-
eu cheguei a 1kk de pontos e ganhei mais pontos '-'
-
Na wiki do Cf , diz que esse modo é bem ''famoso'' por isso, a dificuldade de ganhar caixas. a não ser que nerfaram o modo e ele bugou
-
Pra ganhar a caixas é apenas sorte...
Os pontos acumulados você usa eles em outro mapa do modo zombie , por exemplo , você tem 100000 Pontos Acumulados/pontuação acumulada , quando você for entrar em algum outro mapa vai começar com 100000 pontos invés de 0.
Espero ter ajudado ¬¬
Sorte Já ''ovi'' Diz isso Mais creio quem não seja sorte ate um Moderador ou GM Ve o Topic e dize q e Sorte...
Sobre os Pontos já sabia -
Eustou revivendo esse Topico pq ate hoje não sei ''como ganha as cx's'' !
Já tem um tempinho quem veio esse modo se alguém descobriu.... -
O prêmio é aleatório ;-; [mentira]ou seja 99,9% de chaces de tu ganhar os pontos contra 0.01% de tu ganhar uma caixa[/mentira]
Um dia quando tiver evento de 400% exp extra e vou jogar só esse mapa e ver que caixa vou ganhar ;-; outro dia peguei a caixa ouro e veio a **** da GG ;-; -
Resumindo: É um M.N de zombie (Apenas sorte).
-
É bem raro conseguir caixa cristal MZ CORRIDA MORTAL
-
Eu acho que o corrida mortal e pura sorte!
-
Eae Galera Blz.
se vc termina mts veses em primeiro é mais facil pq ja peguei crystal bronze e prata mais tbm tem sorte eu tenho vc de amigo lek C: qualquer coisa so chamar la que eu tento ajudar _wolfs_ -
Eu tbm n sabia como funcionava, otímo tópico.
-
99,9% das vezes que ganhei cxs desse modo foram: kit medico grande e pequeno kkkkkkkkkk nunca ganhei mg3 gold ultimate nenhuma das armas que foram citadas e tipo assim uma foice da vida que é muito dificil ganhar mesmo vc jogando 1234567890 vezes é 1 chance em 1 milhao para ganhar..... uma pena
-
Gente ate agora ganho Cx's de Broze prata , Premios Pontos , Mais não sei como se alguem descobriu ....
-
jaja eles lançam uma nova vip que da mais % chances de ganhar no Modo Corrida fique tranquilo jovens
-
Sim, é totalmente aleatório.
Diversas vezes eu ganhei a caixa bronze fazendo mais de 600k-700k e em outra partida ganhei a caixa prata fazendo menos de 250k(sem evento de x%).
Eu queria tanto pegar a prancha gold ou a Motocicleta , mas se já é difícil pegar uma caixa cristal imagina esses itens.
Vou comecar a jogar todo dia que logar pelo menos umas duas ou tres vezes pra ver se pego algumas. Aquela MG3 gold deve ser otima.
Se vc ou qualquer outra pessoa quiserem me add eu gostaria muito de jogar com voces, tem sido dificil achar partidas de corrida. IGN na sign
Vejo que as pessoas estão parando de criar esse mapa porque é muito dificil pegar cxa cristal e é por isso que eu quero ganhar, por ser mais dificil.Usui_Yuuki escreveu: »jaja eles lançam uma nova vip que da mais % chances de ganhar no Modo Corrida fique tranquilo jovens
Isso nesse mapa não existe em nenhuma versão do CF. Segundo o que eu li esse é o mapa mais abandonado na china. Porque lá eles tem um mapa mais dificil que voce consegue abrir caixas do corrida. Similar a ganhar a caixa cristal e abrir a caixa rubra que voce ganha no mapa teatro. -
PenteSecBR escreveu: »Sim, é totalmente aleatório.
Diversas vezes eu ganhei a caixa bronze fazendo mais de 600k-700k e em outra partida ganhei a caixa prata fazendo menos de 250k(sem evento de x%).
Eu queria tanto pegar a prancha gold ou a Motocicleta , mas se já é difícil pegar uma caixa cristal imagina esses itens.
Vou comecar a jogar todo dia que logar pelo menos umas duas ou tres vezes pra ver se pego algumas. Aquela MG3 gold deve ser otima.
Se vc ou qualquer outra pessoa quiserem me add eu gostaria muito de jogar com voces, tem sido dificil achar partidas de corrida. IGN na sign
Vejo que as pessoas estão parando de criar esse mapa porque é muito dificil pegar cxa cristal e é por isso que eu quero ganhar, por ser mais dificil.
A prancha gold Eu Ganhei ontem nem em CX' ele Veio '-', veio no lugar dos pontos.... -
A prancha gold Eu Ganhei ontem nem em CX' ele Veio '-', veio no lugar dos pontos....
Que inveja mano kkkk
Ela é muito boa, é bem mais rápida.
Um dia eu ainda ganho.... Será?
Ganhei! '-' -
PenteSecBR escreveu: »
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n294995]Resumindo: É um M.N de zombie (Apenas sorte).[/QUOTE]
Bom saber disso... Nunca mais passo perto desse modo...