Volta maria bonita servido do nordeste

meu ping sempre de 80 a 150 com maria bonita sempre era 30 todos meus amigos nordestinos nao tem ping que preste estou parando de jogar e ja gastei mais de 400 reais pra nada iria ser muito bom se maria bonita voltase

Comentários

• Volta Maria Bonita! Os jogadores nordestinos tem que ser mais valorizados por vocês, todos nós sabemos que o nordeste que lota o jogo. A maioria dos servidores é nordestinos! É Vocês não dão uma boa estabilidade para os nordestinos. Meu ping fica 150 - 98, dá para jogar mais fica aquele lag!, infelizmente não temos uma boa estabilidade no Cross Fire, é um bom jogo. Mais os nordestinos não tem um bom jogo. Pois está muito lag. Todos nós esperamos que vocês voltem logo com os servidores nordestinos, Obrigado favor entrar em contato. Não desvalorize este tópico! #VOLTAMARIABONITA #PRAUMCFMELHORPARAOSNORDESTINOS #PRECISAMOS SER VALORIZADOS!
  • E muito ruim mesmo essa situação principalmente no modo hs q o cara acerta um jogador na cabeça com um ping de 6~20 e muitas vezes o tiro o acerta e não mata, nos nordestino ficamos muito pra trás em comparação aos players da região sul/sudeste
  • Verdade... Se não voltar eu vou denunciar o crossfire por fazer justa a discriminação
  • A equipe Z8games está trabalhando nisso,,,,Não estão discriminando ninguém ,muito pelo contrário colocaram temporariamente um server no nordeste para diminuir a latência do jogo para os jogadores da região nordeste e norte.

Durante o tempo em que os servidores nordestinos ficaram on meu ping que era de 120 caiu pra 50~60 Provedor era Oi Velox 10Mb (Belém-PA)
    Quando saíram do ar o ping voltou para 120.Porém contratei outro provedor de internet,a Net Virtual.Contratei um pacote de 30Mb e meu ping ficou entre 54~75.
    Por isso nem sempre o problema é o servidor e sim seu provedor de internet que na maioria da vezes não oferece ou "distribui" a quantidades de Mb contratado.
    Outra ocorrido...estava de férias em Recife, fiquei hospedado num Hostel que tava lotado de gente...sim...fui jogar Cross Fire no Notbook e o ping ficou 49 mesmo com uma penca de gente usando o wifi do Hostel.

Sim...o que eu quis dizer com tudo isso...
    Se exaltar não vai dar em nada, ainda mas fazer acusações sem principio algum, já que a equipe da Z8 faz de tudo pra deixar o CrossFire AL melhor.

Muito menos desvalorizando os jogadores por causa de sua região, etnia, se é vip ou não, se tem patente alta.
    Paciência é uma virtude.
  • SptBruno, cara, tu não sabe de nada e finge que sabe apenas para defender a Z8games. Sou do Nordeste e utilizo internet a cabo de 10Mb e ainda sim meu ping não fica abaixo dos 130, tenho colegas que utilizam outros provedores e mesmo assim estão reclamando do ping instável. Ai, vem você falar asneira.
  • Ceciliofg1 eu coloquei minha posição, se você não acredita o problema é seu, Eu moro no Norte e seu muito bem o que eu estou falando, o servidor do crossfire é ainda mais longe pro jogadores do norte...Então não fiquei de "mimi", e grande parte da culpa da oscilação do ping é o provedor de internet...que não "entrega" a quantidades megas ofertadas ou contratadas.
    O Norte tem a pior taxa de conexão com a internet em todo o Brasil, então não venha me falar que eu não sei de nada.