Nova ferramenta para proteção de contas
Olá :cool:
Esses dias estava pensando, como algumas pessoas roubam contas muito facilmente, será por culpa do dono da conta vacilar ou coisa parecida ? Para roubar a conta basicamente basta saber a senha dela, e também o e-mail dela, aí o individuo troca de e-mail e o dono da conta se f@d&.
Também pensei para trocar senha de e-mail eles te enviam um código no seu celular, aqui poderia ser assim também ...
Basicamente seria assim :
O que vocês acham, seria possível a empresa colocar isso ? Será que com isso diminuiria o numero de roubo de contas ? Comentem, opinem :rolleyes::)
Se alguém já deu essa sugestão ou alguma parecida, me desculpe ;-;
Esses dias estava pensando, como algumas pessoas roubam contas muito facilmente, será por culpa do dono da conta vacilar ou coisa parecida ? Para roubar a conta basicamente basta saber a senha dela, e também o e-mail dela, aí o individuo troca de e-mail e o dono da conta se f@d&.
Também pensei para trocar senha de e-mail eles te enviam um código no seu celular, aqui poderia ser assim também ...
Basicamente seria assim :
O que vocês acham, seria possível a empresa colocar isso ? Será que com isso diminuiria o numero de roubo de contas ? Comentem, opinem :rolleyes::)
Se alguém já deu essa sugestão ou alguma parecida, me desculpe ;-;
Comentários
-
Eu não acho nescessario, por que a maioria ( 99,9%) que tem suas contas "roubadas", dão mole.
Passam a conta para o primo/amigos ou usam de um pc compartilhado. -
Gostei , da sugestão.
-
Eu não acho nescessario, por que a maioria ( 99,9%) que tem suas contas "roubadas", dão mole.
Passam a conta para o primo/amigos ou usam de um pc compartilhado.
Por isso a sugestão mano T_T, com isso se derem mole, ficará muito mais difícil da pessoa ter a conta roubada, porque o outro não vai ter o código, e não vai poder mudar de senha -
Gostei da sugestão, eu estava querendo dar uma sugestão parecida com essa, mais sabe, preguiça não deixa...
Só uma pergunta, se esse sistema for "adicionado" você poderia colocar o seu n° do celular em "Manutenção da conta", certo? Ou esse sistema só é válido para quem criar a conta? ;-;
Sim, fiz uma pergunta muito best'a... -
[Fusion;n213646]Gostei da sugestão, eu estava querendo dar uma sugestão parecida com essa, mais sabe, preguiça não deixa...
Só uma pergunta, se esse sistema for "adicionado" você poderia colocar o seu n° do celular em "Manutenção da conta", certo? Ou esse sistema só é válido para quem criar a conta? ;-;
Sim, fiz uma pergunta muito best'a...
Você coloca seu numero quando for criar a conta, em manutenção da conta seria o lugar de tu colocar o código que eles iriam te enviar para o seu numero quando fosse solicitada troca de senha ou e-mail, vou editar a imagem amanha -
Poderia colocar isso na senha, porém isso é um perfeita sugestão.
-
Editei as imagens, ficou melhor para entender e.e