[Dúvida] Sobre essa versão do fórum
Nem sei em que área posto isso... Mas "na dúvida poste na area livre"
Bem... Quando rolou o aviso no antigo fórum, teve uma imagem que mostrava o fórum rodando no celular (eu acho, nem lembro mais), e pelo q me pareceu, em um aplicativo próprio (sem ser pelo navegador)...
Queria saber se tem essa versão para os mobiles, se está em desenvolvimento, ou se não vai rolar msm...
Vlw's
Bem... Quando rolou o aviso no antigo fórum, teve uma imagem que mostrava o fórum rodando no celular (eu acho, nem lembro mais), e pelo q me pareceu, em um aplicativo próprio (sem ser pelo navegador)...
Queria saber se tem essa versão para os mobiles, se está em desenvolvimento, ou se não vai rolar msm...
Vlw's
Comentários
-
Já veio com o fórum, praticamente...
Ao acessar ele pelo celular, ele meio que se adapta ao tamanho da tela... -
Naquele tópico apenas dizia que seria de fácil visualização, então, acredito que não se tratava de um aplicativo. E aquela imagem era apenas um modelo, um exemplo de como poderia ficar esse fórum, não sendo necessariamente a imagem desse fórum que estava em construção. Sobre um “possível” aplicativo, nada se sabe. Por mim, não faz tanta diferença.
-
O fórum também não está 100% pronto, to esperando que fique logo. Quero os temas, quero ver se o deslike vem ou não...
-
Já veio com o fórum, praticamente...
Ao acessar ele pelo celular, ele meio que se adapta ao tamanho da tela...Naquele tópico apenas dizia que seria de fácil visualização, então, acredito que não se tratava de um aplicativo. E aquela [URL="http://"http://i.imgur.com/T8Q9ZyB.png""]imagem[/URL] era apenas um modelo, um exemplo de como poderia ficar esse fórum, não sendo necessariamente a imagem desse fórum que estava em construção. Sobre um “possível” aplicativo, nada se sabe. Por mim, não faz tanta diferença.ConfidantS2 escreveu: »O fórum também não está 100% pronto, to esperando que fique logo. Quero os temas, quero ver se o deslike vem ou não...
Eu já notei que pelo navegador o site se adapta ao formato da tela... Mas poraqui tem bastante bugs e principalmente na hora de digitar... soh o q muda eh o "formato do fórum" pq a otimização continua igual ao antigo (isso pelo celular, pelo pc eu não posso falar nada)
Mas nem uma versão pro tapatalk tem? ;/
Pra mim faz diferença sim kk eu tô sem PC, então não tenho tanta comodidade mexendo pelo celular como quem mexe pelo PC.. E uma versão no tapatalk ia ajudar muuuito
pra quem não sabe, tapatalk é tipo um "gerenciador de fóruns "( esqueci a palavra certa rs ), mais ootimizado e com mais funções e talz...
Mas como a maioria mexe pelo pc, acho muito difícil acontecer isso ;s
Mas também daqui uns mês meu pc vai chegar e pra mim tb não irá "fazer diferença"... Eu acho...
Vlw's aew pra quem respondeu -
Tem como instalar o TAPATALK no Forum para facilitar no celular?
-
Acho que vária de celular pra celular mesmo, hoje eu tenho o Android(mais atual) e não tenho problemas. Mas antes de ter este celular, eu possuía um que as vezes me dava vontade de jogar na parede, e ele era um pouco ultrapassado e não bastando ser, ultrapassado, era com sistema Windows 8.
Acho que vai depender mesmo do aparelho e o sistema operacional, Ah, e claro se for ou não atual, acredito eu. (Minha opinião)
Mas provavelmente teremos assim que o fórum estiver 100%!
Esta discussão está fechada.