Por que minha conta desconecta sozinha as vezes?
Tem vezes que estou no fórum e minha conta desconecta sozinha e isso ocorre desde o antigo fórum, alguém sabe o motivo?Agradeço a ajuda desde já.
Comentários
-
Tem vezes que estou no fórum e minha conta desconecta sozinha e isso ocorre desde o antigo fórum, alguém sabe o motivo?Agradeço a ajuda desde já.
tem um tempo exato que vc fica away com a conta conectada que é preciso logar novamente,
normal isso -
Uma coisa que eu nunca entendi, o horário do fórum, tipo, o Revoltz aqui apareceu que ele postou HOJE as 05:01 '-'
-
horário do canada
-
RevoltzGames escreveu: »horário do canada
-
Acontece aqui também, isso é quando você fica mais de 10 Minutos of.
-
Aqui desconecta apenas a conta, mas a conta do fórum continua logada.
-
meu cf quando eu entro no cf mostra erro ao conectar-se ao servidor toda hora quando eu entro no cf pq fica mostrano isso?:mad:
-
RevoltzGames escreveu: »
tem um tempo exato que vc fica away com a conta conectada que é preciso logar novamente,
normal isso
Exatamente. :cool:Uma coisa que eu nunca entendi, o horário do fórum, tipo, o Revoltz aqui apareceu que ele postou HOJE as 05:01 '-'
Você pode alterar o fuso horário do fórum nas configurações.
Vá até o menu superior localizado a direta > User settings > Conta > Date & Time Options.drachair123 escreveu: »meu cf quando eu entro no cf mostra erro ao conectar-se ao servidor toda hora quando eu entro no cf pq fica mostrano isso?:mad: -
Talvez seja por inatividade mesmo, cara.
-
O meu tmb fica assim quando eu fico Off