Será que é só eu?
Será que é somente eu que não vejo mais graça alguma neste fórum, e muito menos no jogo? Sei lá, não é mais como antigamente, tudo já se perdeu... Não sei por que eu ''cresci'' rápido demais, se ''amadureci'' muito cedo, apesar de quase ter 18 anos, tenho que ser maduro não? Meh, apenas queria dizer isto...
Comentários
-
Apesar dele não ser mais o que era antes, eu ainda gosto bastante. Se eu "sumo" por um tempo, é porque eu sempre preciso de um tempo de tudo o que eu faço/tenho. Mas ainda gosto muito daqui. Sim, eu queria que os tempos bons voltassem, muito, demais, mas contento-me com o que tenho/temos hoje. Talvez próximo ano possa ser que eu enjoe, mas, por enquanto, gosto bastante...
-
Será que é somente eu que não vejo mais graça alguma neste fórum, e muito menos no jogo? Sei lá, não é mais como antigamente, tudo já se perdeu... Não sei por que eu ''cresci'' rápido demais, se ''amadureci'' muito cedo, apesar de quase ter 18 anos, tenho que ser maduro não? Meh, apenas queria dizer isto...
-
Não vejo tanta graça também, apenas estou aqui por alguns amigos que fiz aqui...
-
é normal balaum, se não fosse os abiguinhos nem voltaria para o jogo, só uso o forum pq o do stressed deu um xabu =/
-
Isso é normal cara, tudo um dia acaba. Eu posto duas vezes por dia, e olhe lá. Perdi o "tesão" de frequentar este fórum.
-
Esta complicado.
Ontem postei um tópico sobre uma nova arma que saiu no CF Chines,minha intenção era mostrar a mesma e ver o que outro usuários achavam.O que houve?Foi fechado,ou seja baixou a censura.
Agora pergunto: qual a necessidade disto?Quem vai querer jogar o CF Chinês?Se o ping do pessoal já não é bom aqui,perto dos servidores,imagine lá.
Não podemos postar nada,nem mesmo um item ao qual achamos interessante.Pior que tinha pelo menos outros 3 tópicos com o mesmo conteúdo e somente o meu,e de mais um outro colega,foram fechados.Depois não sabem porque o fórum a cada dia fica mais vazio.
Quanto ao jogo?Bom,esta completamente tomado por cheaters e Bugs. -
HenryMiller escreveu: »Esta complicado.
Ontem postei um tópico sobre uma nova arma que saiu no CF Chines,minha intenção era mostrar a mesma e ver o que outro usuários achavam.O que houve?Foi fechado,ou seja baixou a censura.
Agora pergunto: qual a necessidade disto?Quem vai querer jogar o CF Chinês?Se o ping do pessoal já não é bom aqui,perto dos servidores,imagine lá.
Não podemos postar nada,nem mesmo um item ao qual achamos interessante.Pior que tinha pelo menos outros 3 tópicos com o mesmo conteúdo e somente o meu,e de mais um outro colega,foram fechados.Depois não sabem porque o fórum a cada dia fica mais vazio.
Quanto ao jogo?Bom,esta completamente tomado por cheaters e Bugs.
Tenho que discordar completamente de você, na minha opinião...
Dai o erro foi seu, você está aqui desde os primórdios do fórum, e sabe muito bem quais são as regras, PORQUE DIABOS FAZ O QUE VOCÊ SABE QUE NÃO DEVERIA FAZER? Você sabe que é proibido compartilhar conteúdos de outras versões desde que este fórum nasceu. A responsábilidade foi sua, esse fórum não é para discutir assunto de outros jogos, muito menos seus conteúdos, então discuta assunto dos jogos do CF AL.
Mas você não é obrigado a concordar com as regras, se não concorda simplesmente não participe de algo que não concorde... infelizmente tenho que dizer isso, talvez seja a única forma clara de você entender. se você for no fórum das outras versões, ninguém fica postando e compartilhando itens e conteúdos de outras versões. Não faça disso um motivo para você justificar o não movimento do fórum. Sabe porque não é motivo? Porque quando o fórum estava maravilhoso lá nos primórdios no qual tinha um movimento muito maior e é nosso maior desejo que esse tempo volte, todos respeitavam as regras e concordavam com elas, e é claro sempre tinha um que não sabia ou fazia caquinha, mas a proporção era absurdamente inferior ao de agora, e isso não era e nunca foi um motivo ou um dos principais para fazerem o fórum perder seu movimento. Os usuários eram felizes naquela época, e quando eram punidos ou chamados atenção pois sabiam que tinham feito algo fora das regras eles compreendiam e melhoravam sua participação e sim foi e É o melhor de todos os tempos até hoje, exatamente com aquelas regras existentes.
Agora parece que quem está aqui resolveu usar as regras como um motivo para justificar o caimento de participação do fórum, e não é assim que funciona. Quando você é punido por algo que não estava nas regras, ou até mesmo uma punição em excesso mediante ao seu erro tudo bem. Mas o que você fez está errado desde que esse fórum nasceu.
Sobre os outros tópicos, nem sempre a moderação consegue olhar o fórum 100% posso dizer isso por experiência própria, apesar dos pesares eles não não ninjas, eles não tem o tempo todo que ficar se dedicando ao fórum, nem muito menos moderando 24 horas o fórum, e tópicos de pessoas mais participativas, se destacam muito mais do que um tópico criado por alguém com uma participação mediana, além de ter a questão dele ter sido postado recentemente isso ajuda uma rápida visualização nos tópicos. O que na minha opinião, você poderia ter feito, além de entender que você realmente fez algo contra as regras, é ter enviado o link desses outros tópicos para que o mesmo tomasse o rumo igual ao seu. Se o conteúdo segue basicamente a mesma linha do seu, e recebendo esses links os outros não tomarem o mesmo rumo, ai sim cabe a você reclamar... -
ConfidantS2 escreveu: »
Tenho que discordar completamente de você, na minha opinião...
Dai o erro foi seu, você está aqui desde os primórdios do fórum, e sabe muito bem quais são as regras, PORQUE DIABOS FAZ O QUE VOCÊ SABE QUE NÃO DEVERIA FAZER? Você sabe que é proibido compartilhar conteúdos de outras versões desde que este fórum nasceu. A responsábilidade foi sua, esse fórum não é para discutir assunto de outros jogos, muito menos seus conteúdos, então discuta assunto dos jogos do CF AL.
Mas você não é obrigado a concordar com as regras, se não concorda simplesmente não participe de algo que não concorde... infelizmente tenho que dizer isso, talvez seja a única forma clara de você entender. se você for no fórum das outras versões, ninguém fica postando e compartilhando itens e conteúdos de outras versões. Não faça disso um motivo para você justificar o não movimento do fórum. Sabe porque não é motivo? Porque quando o fórum estava maravilhoso lá nos primórdios no qual tinha um movimento muito maior e é nosso maior desejo que esse tempo volte, todos respeitavam as regras e concordavam com elas, e é claro sempre tinha um que não sabia ou fazia caquinha, mas a proporção era absurdamente inferior ao de agora, e isso não era e nunca foi um motivo ou um dos principais para fazerem o fórum perder seu movimento. Os usuários eram felizes naquela época, e quando eram punidos ou chamados atenção pois sabiam que tinham feito algo fora das regras eles compreendiam e melhoravam sua participação e sim foi e É o melhor de todos os tempos até hoje, exatamente com aquelas regras existentes.
Agora parece que quem está aqui resolveu usar as regras como um motivo para justificar o caimento de participação do fórum, e não é assim que funciona. Quando você é punido por algo que não estava nas regras, ou até mesmo uma punição em excesso mediante ao seu erro tudo bem. Mas o que você fez está errado desde que esse fórum nasceu.
Sobre os outros tópicos, nem sempre a moderação consegue olhar o fórum 100% posso dizer isso por experiência própria, apesar dos pesares eles não não ninjas, eles não tem o tempo todo que ficar se dedicando ao fórum, nem muito menos moderando 24 horas o fórum, e tópicos de pessoas mais participativas, se destacam muito mais do que um tópico criado por alguém com uma participação mediana, além de ter a questão dele ter sido postado recentemente isso ajuda uma rápida visualização nos tópicos. O que na minha opinião, você poderia ter feito, além de entender que você realmente fez algo contra as regras, é ter enviado o link desses outros tópicos para que o mesmo tomasse o rumo igual ao seu. Se o conteúdo segue basicamente a mesma linha do seu, e recebendo esses links os outros não tomarem o mesmo rumo, ai sim cabe a você reclamar...
Uma regra exagerada,e não fui tratado da mesma maneira que o outro colega,comigo a coisa foi bem mais "seca".Porque não posso postar um vídeo de uma simples arma?Apenas porque só tem no Chinês?E dai?
Como falei,quem vai tentar jogar o CF Chinês?Para começar é difícil fazer cadastro,bem difícil,uma vez que pedem um documento que seria o equivalente ao nosso RG.E mesmo que consiga burlar,o que é bem chato de fazer,mais cedo ou mais tarde eles descobrem e você tem a conta banida.Fora isso o imagine o ping?Vai ser nas alturas.Então não faz sentido essa regra.
Se estivesse fazendo propaganda de um Crossfire piratex tudo bem,mas não era o caso (e diga-se nem propaganda do Chinês estava fazendo).
OBS: tentei entrar em contato com a moderadora,mas aparentemente seus PMs estão desabilitados ou eu estou bloqueado (uma das duas coisas).O fórum vai afundando Tuty,cada vez mais,pois falta liberdade e sobra regras,algumas das quais poderiam ser revistas.
Infelizmente a unica coisa que temos para discutir da nossa versão de CF são os Cheaters. -
Problema é que quando você trata de revisão você só pensa no lado de "o que você faria", não digo exatamente você, mas sim particularmente quando cada um pensa nisso, e não pode ser assim, vocês não tem ideia de quantas pessoas são, ou ao menos eram punidas diariamente porque faziam coisas erradas e de forma bizzara, muitas vocês nem sonham em saber, outras vocês nem viram, 1% descobrem porque conhece a pessoa.
Pra você ter uma ideia, eu vou usar esse exemplo do conteúdo de outras versões, Você acha mesmo que as pessoas teriam consciência em saber posta-los aqui? Tem certeza disso? Olhe a sua volta? Olha o comportamento das pessoas que você costuma ver no fórum.. Usariam de forma errada, não teriam cuidado com a exposição de outra versão, é tudo um CF só, mas este fórum é de uma determinada versão do CF. Não tem de ser debatido aqui assuntos, conteúdos e outras coisas que rolam no mundo das outras versões. Quando você expõe uma simples arma que tem em outra versão, sem nem ao menos citar de onde ela veio, só pra dizer sobre suas características funcionamento e talz... você basicamente realmente não está fazendo nada de mais se não houvesse restrição, porém VOCÊ poderia até pesar e fazer de forma coerente, mas as outras pessoas não. Trariam conteúdos diários de outras versões, debates sobre itens armas e quando nos déssemos conta estaríamos em um fórum onde 90% é de assunto de outras versões. Consegue entender a visão que eu estou expondo? Não quero que concorde com ela, só quero que consiga entender. Quando se trada de uma mudança de regra, você não tem que pensar no que você e a maioria quer, tem que pensar mais além, tem que pensar nas consequências, nos prós e contras, olha todo o comportamento ao seu redor, olha a forma de se posicionar das pessoas. Acho que dessa forma ao menos você consegue entender...
E sobre o tratamento que foi dado a você diferente de outros, você não sabe o histórico que a pessoa tem, se não me engano você tem um bom histórico de avisos e infrações, só não vou afirmar que já chegou a ser banido porque minha mente não é de elefante, mas particularmente lembro do seu perfil (avisos - ifrações) e sei que ele não é um dos melhores do fórum. Você acha certo ter o mesmo tratamento que uma pessoa que talvez nunca tenha errado no fórum, ou que tenha errado a metade do que você errou? Não se pode tratar as pessoas que tem comportamentos diferentes da mesma forma. Você xinga um palavrão no jogo por um descuido, eu xingo toda vez e ofendo todo mundo, e tenho vários históricos de bloqueio por isso e outras coisas na minha conta. Acha justo tratarem você que por um descuido ou um momento de raiva ofendeu alguém, da mesma forma com que eu deveria ser tratado?
Quando a gente diz, : "ah com fulano não foi assim" é errado, eu não sei o que ele fez ou deixou de fazer pra não ter sido assim, não sei da vida dele, da participação dele, na verdade nem devo me importar com isso, devo me importar com o que eu faço e se estou recebendo o que eu realmente deveria receber. -
HenryMiller escreveu: »
Uma regra exagerada,e não fui tratado da mesma maneira que o outro colega,comigo a coisa foi bem mais "seca".Porque não posso postar um vídeo de uma simples arma?Apenas porque só tem no Chinês?E dai?
Como falei,quem vai tentar jogar o CF Chinês?Para começar é difícil fazer cadastro,bem difícil,uma vez que pedem um documento que seria o equivalente ao nosso RG.E mesmo que consiga burlar,o que é bem chato de fazer,mais cedo ou mais tarde eles descobrem e você tem a conta banida.Fora isso o imagine o ping?Vai ser nas alturas.Então não faz sentido essa regra.
Se estivesse fazendo propaganda de um Crossfire piratex tudo bem,mas não era o caso (e diga-se nem propaganda do Chinês estava fazendo).
OBS: tentei entrar em contato com a moderadora,mas aparentemente seus PMs estão desabilitados ou eu estou bloqueado (uma das duas coisas).O fórum vai afundando Tuty,cada vez mais,pois falta liberdade e sobra regras,algumas das quais poderiam ser revistas.
Infelizmente a unica coisa que temos para discutir da nossa versão de CF são os Cheaters.
Concordo, e acrescento, o que ocorre e que os moderadores e gm's não querem as informarções sobre outras versões no forum para que não vejamos que nossa versão esta desigual as demais e que sofremos adaptações para a nossa cujo estão sendo consideradas ruins.
Eles estão fechando porque não querem que os jogadores fiquem insatisfeitos por não ter algo que já possui em outras versões e quando chegar aqui vai ser modificado e piorado na maioria das vezes.
Logicamente eles criaram algumas das regras pr nos mantermos no cabresco, e pensarmos que estamos com uma ótima versão, e não afronta-los por achar que estamos sendo prejudicados comparado com as demais versões. Eles não querem que saibemos que existem versões consideradas melhores pela maioria, e sim q nos contentamos com a nossa!
Mas tem coisas que precisamos mudar, pois esta ficando injusto a diferença entre as versões! -
HenryMiller escreveu: »
Infelizmente a unica coisa que temos para discutir da nossa versão de CF são os Cheaters. -
ConfidantS2 escreveu: »E sobre o tratamento que foi dado a você diferente de outros, você não sabe o histórico que a pessoa tem, se não me engano você tem um bom histórico de avisos e infrações, só não vou afirmar que já chegou a ser banido porque minha mente não é de elefante, mas particularmente lembro do seu perfil (avisos - ifrações) e sei que ele não é um dos melhores do fórum. Você acha certo ter o mesmo tratamento que uma pessoa que talvez nunca tenha errado no fórum, ou que tenha errado a metade do que você errou? Não se pode tratar as pessoas que tem comportamentos diferentes da mesma forma. Você xinga um palavrão no jogo por um descuido, eu xingo toda vez e ofendo todo mundo, e tenho vários históricos de bloqueio por isso e outras coisas na minha conta. Acha justo tratarem você que por um descuido ou um momento de raiva ofendeu alguém, da mesma forma com que eu deveria ser tratado?
Quando a gente diz, : "ah com fulano não foi assim" é errado, eu não sei o que ele fez ou deixou de fazer pra não ter sido assim, não sei da vida dele, da participação dele, na verdade nem devo me importar com isso, devo me importar com o que eu faço e se estou recebendo o que eu realmente deveria receber.
As regras se são feitas tem que serem aplicadas em todos toda vez que errarem, ao contrario fica a impressão de que alguns tem tratamentos diferenciados.
Não deve se prender alguem pela sua capivara(historico criminal) e sim pelo seu crime todas vez que o feito!
Discordo da regra e discordo dela ser aplicada somente as vezes! -
Algumas regras estão sendo usadas pr manibular e não evitar conflitos, desordem e etc(sendo estes os objetivos das regras em geral)
Não querem que comentarios de outras versão não pelo o motivo do forum ficar debatendo sobre outras versões mas sim pelo forum debater porque não temos isto em nossa versão. -
também não vejo mas graça nesse fórum . nunca vejo um tópico aqui para se comenta ..
tem gente aqui q nem embrulhando no jornal amadurece . -
ConfidantS2 escreveu: »Problema é que quando você trata de revisão você só pensa no lado de "o que você faria", não digo exatamente você, mas sim particularmente quando cada um pensa nisso, e não pode ser assim, vocês não tem ideia de quantas pessoas são, ou ao menos eram punidas diariamente porque faziam coisas erradas e de forma bizzara, muitas vocês nem sonham em saber, outras vocês nem viram, 1% descobrem porque conhece a pessoa.
Pra você ter uma ideia, eu vou usar esse exemplo do conteúdo de outras versões, Você acha mesmo que as pessoas teriam consciência em saber posta-los aqui? Tem certeza disso? Olhe a sua volta? Olha o comportamento das pessoas que você costuma ver no fórum.. Usariam de forma errada, não teriam cuidado com a exposição de outra versão, é tudo um CF só, mas este fórum é de uma determinada versão do CF. Não tem de ser debatido aqui assuntos, conteúdos e outras coisas que rolam no mundo das outras versões. Quando você expõe uma simples arma que tem em outra versão, sem nem ao menos citar de onde ela veio, só pra dizer sobre suas características funcionamento e talz... você basicamente realmente não está fazendo nada de mais se não houvesse restrição, porém VOCÊ poderia até pesar e fazer de forma coerente, mas as outras pessoas não. Trariam conteúdos diários de outras versões, debates sobre itens armas e quando nos déssemos conta estaríamos em um fórum onde 90% é de assunto de outras versões. Consegue entender a visão que eu estou expondo? Não quero que concorde com ela, só quero que consiga entender. Quando se trada de uma mudança de regra, você não tem que pensar no que você e a maioria quer, tem que pensar mais além, tem que pensar nas consequências, nos prós e contras, olha todo o comportamento ao seu redor, olha a forma de se posicionar das pessoas. Acho que dessa forma ao menos você consegue entender...
E sobre o tratamento que foi dado a você diferente de outros, você não sabe o histórico que a pessoa tem, se não me engano você tem um bom histórico de avisos e infrações, só não vou afirmar que já chegou a ser banido porque minha mente não é de elefante, mas particularmente lembro do seu perfil (avisos - ifrações) e sei que ele não é um dos melhores do fórum. Você acha certo ter o mesmo tratamento que uma pessoa que talvez nunca tenha errado no fórum, ou que tenha errado a metade do que você errou? Não se pode tratar as pessoas que tem comportamentos diferentes da mesma forma. Você xinga um palavrão no jogo por um descuido, eu xingo toda vez e ofendo todo mundo, e tenho vários históricos de bloqueio por isso e outras coisas na minha conta. Acha justo tratarem você que por um descuido ou um momento de raiva ofendeu alguém, da mesma forma com que eu deveria ser tratado?
Quando a gente diz, : "ah com fulano não foi assim" é errado, eu não sei o que ele fez ou deixou de fazer pra não ter sido assim, não sei da vida dele, da participação dele, na verdade nem devo me importar com isso, devo me importar com o que eu faço e se estou recebendo o que eu realmente deveria receber.
Eu entendo Tuty,mas essa regra é sem sentido,ela impede que possamos mostrar novidade do CF Chinês,que você sabe bem que chega tudo primeiro lá,e dai se torna uma regra restritiva e sem sentido (lembre-se das dificuldades,para alguém que já tem ping baixo aqui,de jogar em um servidor,muito fechado,do outro lado do mundo).
Meu histórico não é tão ruim,acho que 3 avisos,todas leves por postar em tópico em áreas incorretas,e apenas um ponto real descontado,de um contravenção leve.Como vê não é tão ruim assim né?E lembrando que não tenho histórico de uso de programas ilegais,como o moderador que me aplicou as mesmas tinha.^^
Apesar do meus histórico "ruim" de BadBoy,não justifica me tratar com brutalidade e me blockar do perfil,pois assim não tenho acesso a moderadora e não pude avisa-la e nem questiona-la sobre sua conduta.Com isso tive que recorrer ao suporte,não pelo tópico em si,ao qual esclareci que realmente estava tecnicamente irregular,mas sim reclamando de outros não terem tido o mesmo tratamento,embora com o mesmo conteúdo e,principalmente,de ter tido uma resposta ríspida enquanto o outro colega foi tratado bem melhor.Mencionei também o fato de não ter acesso a PMs da moderadora.
Não vou postar mais nada daqui por diante Tuty,talvez uma vez ou outra no Arte e Designer,no mais perdi o interesse e somente responderei tópicos. -
Só vim pra ler. aushaushaush o.o
#[*-*]Prophet