Mudança na Missão Diária

E ai galera, beleza?

Então... Como nos sabemos no CrossFire AL existem apenas quatro mapas que são Castelo, Navio, Reveillon e Grécia...


Mentira, existem muitos outros mais infelizmente o povo só sabe jogar esses ai encima, eu já tive várias ideias de atrair os jogadores para outros mapas e essa
foi a melhor...

Como vocês leram no titulo, eu estou sugerindo que façam pequenas mudanças na missão diaria, segue as imagens.


HFneV54.png

É, como vocês viram, na missão diária que eu fiz (Photoshop claro) eu coloquei Santória, Germânia e Acampamento mapas que a gente vê raramente no jogo tirando o Santória, no momento o mapa santória esta sendo bem jogado mas é questão de semanas para esse mapa virar estatística... Mas, voltando ao assunto, na nossa missão diária atualmente é colocado sempre a mesma coisa C1S 12, Jogos PD 50 Kills e os mapas que a galera escolhe pra fazer estas missões e sempre Castelo Olho de Águia Grécia etc..

E eu acho que seria não colocar apenas o modo, e sim um mapa especifico para a pessoa poder completar a missão, eu sei que após eles completarem eles voltariam pros seus mapinhas de sempre mas com tempo isso iria mudando, os mapas quando vem pro CF AL não são jogados nem 3 semanas e já são esquecidos, não da nem tempo de pegar a manha dele e por isso o povo diz que é ruim blá blá blá...




Outra coisa que poderia mudar na missão diária era o prêmio dado após completa-la, é sempre as mesmas coisas, Plaqueta e 1000 GP...

E se ao invez desses 1000 GP's colocassem algum item? por 1 dia 2 ou até 3 mais que mudasse toda semana pra a pessoa não acumular muito...

qAkfwlS.png




Obs: O 500 Kills ali no acampamento é de zumbi (ó não diga), é que eu me lembro de um evento que teve que matar 500 Zumbis e então decidi colocar ele nessa sugestão também..





(é meu primeiro tópico de sugestão, espero que tenha dado pra entender...) COMENTE OQUE ACHOU DELE, SE POSSÍVEL.

Comentários