Caso alguem queira me ajudar... ficaria feliz :D
Minha conta foi criada recentimente, não tenho nenhum se quer amigo de AP... e também não nomeei ninguem ainda.... se alguem poder me nomear agradeço muito e poderia nomea-lo também.
Me ajudaria muito se tivesse alguns amigos de AP.
Meu nick in game:BragauN
Desde já agradeço, Vlws
Flws
Me ajudaria muito se tivesse alguns amigos de AP.
Meu nick in game:BragauN
Desde já agradeço, Vlws
Flws
Comentários
-
Como funciona isso? me explica aí... Também preciso fazer isso, eu não fiz ainda
-
Prophet1997 escreveu: »Como funciona isso? me explica aí... Também preciso fazer isso, eu não fiz ainda
Então os AP's servem pr comprar armas de cristal temporarias. Vc pode ganha-los jogando e por um amigo q lhe nomeu.
Para vc nomear um amigo basta vc ir ao "item ap" q ficq do lado loja , no canto superior direito. Depois clica em nomear amigo , vai abrir uma janela, coloque o nick de quem deseja nomear , busca e da ok . Desta forma vc nomeia uma pessoa e toda vez q vc jogar vc vai contribuir com AP pr ela sem que vc perca.
Caso vc me nomeie posso lhe nomear tbm , assim nós dois ganhamos mais AP -
Passa seu nick em jogo q qnd eu logar eu te procuro . Ai te mostro direitinho como faz e pr que serve
-
Se você nomeia uma conta, essa conta nomeada não poderá te nomear você sabe disso né?
-
Skarloff008 escreveu: »Se você nomeia uma conta, essa conta nomeada não poderá te nomear você sabe disso né?
kkkk é verdade esqueci disso
tem que ter pelo menos 3 contas...
Vlw por lembrar