■Hacker na cara dura■
Ae galerinha hoje vim postar um print de uma criança no grupo crossfire al usando hacker.
Lá em baixo do último hack a ser habilitado, está aparecendo o jogador com um nome bem difícil de visualizar, e só aparece emblema ao lado do jogador, quando ele é do seu clã... Logo, ao forçar muito a vista para desvendar o nome, localizei ele se chama [REMOVIDO], fui busca-lo no crossfire, e localizei o clã :[REMOVIDO], Ao localizar o clã, procurei por majores que tem algum kd baixo e poucas armas, e não foi difícil achar, só tem 1.. Né
[REMOVIDO] ?!?!?! : [REMOVIDO]
Peguei haha | Bora reportar ?!?!
Não adianta falar que não é ele,Porque ele é o unico major do clã todo e não entro nenhum outro major para o clã.
Lá em baixo do último hack a ser habilitado, está aparecendo o jogador com um nome bem difícil de visualizar, e só aparece emblema ao lado do jogador, quando ele é do seu clã... Logo, ao forçar muito a vista para desvendar o nome, localizei ele se chama [REMOVIDO], fui busca-lo no crossfire, e localizei o clã :[REMOVIDO], Ao localizar o clã, procurei por majores que tem algum kd baixo e poucas armas, e não foi difícil achar, só tem 1.. Né
[REMOVIDO] ?!?!?! : [REMOVIDO]
Peguei haha | Bora reportar ?!?!
Não adianta falar que não é ele,Porque ele é o unico major do clã todo e não entro nenhum outro major para o clã.
Comentários
-
Ainda esse lixo cone tem 6 vip...
-
Ou e voce usando hack para falar que é outro cara para da ban é isso?
Acho que sim -
darkfire147 escreveu: »Ou e voce usando hack para falar que é outro cara para da ban é isso?
Acho que sim
1- Nunca usei hacker e nunca vou usar.
2- Se você lesse tudo que estava escrito saberia que eu peguei o print em um grupo.
3- eu não estou no grupo desse crossfire al se você estivesse no grupo do crossfire depre saberia que outra pessoa postou os prints.
4- Você não tem moral nenhuma aki no meu post,pensa antes de vir falar e dar sua opinião vlw -
The treta has ben planted
-
Nesse clã tem um capitão que tá na ultima classe de " H " .
Em outras palavras, quando ele upar, é para major, ou seja, pode ser que o individuo seja o capitão, e não o major .. -
Nesse clã tem um capitão que tá na ultima classe de " H " .
Em outras palavras, quando ele upar, é para major, ou seja, pode ser que o individuo seja o capitão, e não o major ..
Cara ali no print dá para ver que já é major... -
• Não poste “denunciado” ou qualquer variação ao responder/criar tópicos/mensagens.
O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte. Todavia, as denuncias de uso de hack devem ser feitas atraves da ferramenta replay.
Espero que não seja entendido como um ato de defesa ao usuário, mas isso é feita para manter a ordem no fórum. Grato!
Esta discussão está fechada.