Abaixoassinado para "Z8 Games" criar servidores no Rio de janeiro.
Olá queria que todos os jogadores de crossfire do Rio de janeiro ajude a divulgar esse tópico para os responsáveis pelo jogo criar servidores aqui no Rio de janeiro.
Comentários
-
È isso Ae Galera
-
Acho desnecessário tal ação, pois moro em Teresópolis na região serrana e só tenho problemas com latência devido ao péssimo serviço prestado pelo meu provedor. Meu primo mora há 200 metros da minha casa e joga com mini ping, enquanto eu tenho que me virar com ping alto.
-
sério isso? RJ fica do lado de SP e você quer outro servidor grudado com o que já tem?
-
Serio mesmo moro no rio meu ping é de 5-50
-
Cara moro no rio meu ping e 20 as vezes abaixa ate pra 10 , acho que o unico local que precisa de servidor e la no nordeste
-
acho meio desnecessario acho que deveria ter servers la pro nordeste..
-
Esse tópico foi tão útil quanto pintar com luckscolor
-
Bem que Nós cariocas merecemos um SERVIDO no RJ por 2 motivos
1-os cariocas são os melhores jogadores do CF e de onde tem mais jogadores online
2-tem certos dias que eu não sei o que acontece que do nada os ping aumentas e ai todos nos começamos a morre e ficamos estressados -
Desnecesáuro !!! Pois, pelos CARIOCAS não vejo algum se quer ter problemas com ping. A não ser se a INTERNET do próprio estiver Turbulenta ou até mesmo com Oscilações. Mas de qualquer modo é Desnecessário.
Players do Sudeste deviam ser um pouco mas QUIETOS em questão de Conexão no CF AL... Só parem pra pensar no NORTE,NORDESTE e SUL ai sim vão encontrar um pouco de consciência do que é a importância de um SERVIDOR.
Eu Mesmo sou da Região Nordeste, e fico Muito feliz ao Jogar com ping 48 - 70 !!! -
Desnecessauro cara muito desnecessauro...
Tem gente no nordeste passando mal e você no Rio com ping de 20 a 60(quando não tem erros) reclamando... -
Cara moro no rio meu ping e 20 as vezes abaixa ate pra 10 , acho que o unico local que precisa de servidor e la no nordeste
E cara meu ping fica 15 só acho q tinha que ter servido nordeste que eles pressisa -
RECLAMANDO DE PING 10?
É o fim isso, sem noção nenhuma... -
Pera, deixa eu me matar ali.
-
Se a estrutura da tua net for ruim,que é o caso de muitas no Brasil,o servidor pode até mesmo ser do lado que não vai adiantar.
-
• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Por que esse tópico totalmente sem noção ainda não foi fechado?! -
vdd vc da um tiro de barret no cara e tirar 40 de hp como isso ?
-
O Rio de Janeiro não precisa de servidor, Os servidores: Agulhas Negras, Tropas de Choque são servidores de qualidade e ótimo PING, para quem mora no Rio de Janeiro, é um server adequado para quem reclama de PING's altos.
-
eu moro em SP e meu ping é perfeito tem dia q ele fica ,2,3,4 em dias normais meu ping é 5,6,7,8,9mais tarda 10!
Fica a dica more em SP! aos ping alto So lamentos! -
Acho desnecessário um servidor no Rio devido a sua proximidade com SP, preferia um servidor no sul...
-
Predradror escreveu: »• Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Por que esse tópico totalmente sem noção ainda não foi fechado?!
Acho que tá rolando algo, até os MOD's estão ausentes do fórum.
Desnecessário um tópico desse, o cidadão não tem noção do custo de um server. -
Manda instalar um server aqui no quarto da minha casa! #Ping0
-
Não quer ser chato, mas o tópico foi revivido atoa...
-
Olha realmente e desnecessário 1 server no RJ porque é realmente muito próximo de SP, Moro no RS(Rio Grande do Sul) e não conheço ninguém com ping abaixo de 40 aqui (meu e 60-80) e aqui poderia sim ter 1 servidor, mas estou ciente dos altos custos para a criação de 1 servidor, se possível só depois de 1 no nordeste porque la a coisa e tensa.
-
Eu moro em MG e nao tem nenhum problema meu ping é de 30 a 40
-
Meu ping, quando varia, é entre 15 e 20 ta bom demais...
-
Exato como já citaram o local que precisa de server's é no nordeste , eu moro no Rio e meu ping varia de 12 a 20 . Se seu ping é alto troque sua operadora de internet ...
-
Desnecessário, pois os jogadores do RJ já possuem ping baixo.
Se você possui um ping alto, o problema é a sua provedora.
Além disso, como um outro membro citou, é proibido criar abaixo assinados no fórum.
Esta discussão está fechada.