Onde estã as artes ?? leia o post por favor.
Olá, de um tempo pra cá percebi que o fórum de arte e design se transformou em um grupo de divulgação de videos, digo isso por que dos últimos 10 posts apenas 2 são edições ou fragmovie, e muito tempo que não vejo boas edições, bom isso é só uma opinião por isso não xinguem nos comentários.
Comentários
-
Também percebi isso '-'
-
Acho que nisso você está certo...
-
As pessoas precisam de motivação também, precisam de elogios para poderem se sentir bem e continuar à fazer os trabalhos, agora o pessoal passa e só olha ou baixa uma KM ou Telas de logins não está colaborando para que eles continuem esse trabalho.
-
Realmente. Além disso, a “arte” em imagens também está perdendo espaço para esse pessoal que fica divulgando vídeos.
-
Skarloff008 escreveu: »Agora o pessoal passa e só olha ou baixa uma KM ou Telas de logins não está colaborando para que eles continuem esse trabalho.
É só olhar os downloads das minhas telas de login... Não lembro da ultima vez que mais de 7 pessoas comentaram num post meu, só baixam e não tão nem ai...
-
Eu acho que tem algo errado aqui que não está certo!
-
Acho que é falta de motivação mesmo, ou falta de ideias.
-
concordo haha
-
É só olhar os downloads das minhas telas de login... Não lembro da ultima vez que mais de 7 pessoas comentaram num post meu, só baixam e não tão nem ai... -
Mas as vezes é porque vai muito rápido para outra página, e a maioria só olha a primeira, e porque as páginas desse novo fórum cabe menos post ... '-'
-
Eu perco muito a vontade de fazer meus trabalhos e postar aqui , você posta 50 viu 5 respondeu e sempre peço
"Se entro por favor responda"
E tem alguns que comenta nada com nada
Assim você fica motivado ?Ta ai alguns feedback e o motivo dos trabalhos sumir
-
vdd ksks ta virando youtube
-
Verdade mano.
-
1 Manos os cara que DV video e sobre crossfire e nao tem nada na regras quem nao pode post video !
2 Se vc que artes cria o seu e post ou vai ver Art Attack - Disney -
1 Manos os cara que DV video e sobre crossfire e nao tem nada na regras quem nao pode post video !
Pior que você ta certo.
-
Ele só está sentindo falta das artes e boas edições... não disse que quem divulga video no forum deveria parar,
-
NiceRevolts escreveu: »Exatamente, esse PinkGamer Acha que os videos deles fazem sucesso, sabe nem o que é renderização direito,
-
Olha qm ta falando usando acc bot para comenta
-
Sinto falta das edições de imagens, não que não goste de fragmovies/gameplays, mas sinto falta das sign's/banners/telas de logins. Essa é a única área que eu gostava de ficar, mas agora...
-
2 Se vc que artes cria o seu e post ou vai ver Art Attack - Disney
"Arte e Design"
Ninguém ta falando que é proibido e ninguém tava falando com arrogância mais sempre tem que vim um
Ele só falou por que não estamos fazendo mais
Quer fazer videos se garante sem posta aqui é como você fala aqui não é youtube
(Nada contra com quem posta videos pois vejo videos do Few"
Odeio esse teu modo de pensamento "o fórum de cross fire então posta só cross fire" -
Acho que todo mundo entendeu... Menos o PinkGamer
-
NiceRevolts escreveu: »Acho que todo mundo entendeu... Menos o PinkGamer
kkkk essa e boa -
tbm acho q o real motivo da criação deste ñ foi bem compreendido porque nn vejo nem uma arte e só videos
-
Olá também notei estava atras de umas artes e nao encontrei! deveria se fiscalizado talves abraço!
-
"Arte e Design"
Ninguém ta falando que é proibido e ninguém tava falando com arrogância
Quer fazer videos se garante sem posta aqui é como você fala aqui não é youtube
Mano aqui nao e youtube mais pode dv o seus video de cf ! Se vc q Arte e Design para de fica esperando o outros fazer e fez vc !!