Sistema para entrar e sair de clans dentro do jogo
No CROSS FIRE NA tem um menu que permite o jogador entrar em um clã sem minimizar o jogo e ir ate a pagina do clã. Dentro do game mesmo ele entra ou sai de um clã .Também pode criar seu clã. assim seria mais fácil pros jogadores recrutarem players pro seu clã no CROSS FIRE AL.
A outra sugestão seria que pude-se ver o resultado de uma partida sem entrar nas salas, assim evitaria o jogador de entrar e sair do jogo porque a partida estava no último round.
Mais uma Sugestão: Mercado Negro de GP com armas simples não precisa ser armas sofisticadas.
A outra sugestão seria que pude-se ver o resultado de uma partida sem entrar nas salas, assim evitaria o jogador de entrar e sair do jogo porque a partida estava no último round.
Mais uma Sugestão: Mercado Negro de GP com armas simples não precisa ser armas sofisticadas.
Comentários
-
Sim , deveria ter a opção de clã dentro do jogo toda hora indo pro site pra aceita menbros. tem que relogar mt desatualizado esse cf.
-
Gosto do sistemas de cla no site, acho q desta forma fica mais oficial. **** não sei pq.
Mas achei a sugestão da partida legal... acho q seria bom ver não o resultado mas sim um aviso q esta na ultima partida ... pq se não muitas pessoas entrariam somente no lado que esta ganhando, deixando assim o lado q já esta perdendo e maior desvantagem.
Referente ao mercado de GP é o q todos jogadores do cf al querem mas a z8 não faz nada pr mudar isto, mas uma hora teram de fazer algo. -
Gosto do sistemas de cla no site, acho q desta forma fica mais oficial. **** não sei pq.
Mas achei a sugestão da partida legal... acho q seria bom ver não o resultado mas sim um aviso q esta na ultima partida ... pq se não muitas pessoas entrariam somente no lado que esta ganhando, deixando assim o lado q já esta perdendo e maior desvantagem.
Referente ao mercado de GP é o q todos jogadores do cf al querem mas a z8 não faz nada pr mudar isto, mas uma hora teram de fazer algo.
Bragaun vc gosta do sistema de clans no sites mais a maioria dos jogadores queria que fosse dentro do jogo isso facilitaria muito pra gente -
E deveria ter sim e cara mercado negro de GP pelo que eu sei eles estão estudando isso mais enquanto ta bom com a roda da fortuna e as arma de GP que ta vindo
-
Sim essa é uma sugestão bem vinda...
-
Boa sugestão. Não sei como funciona pois não testei, mas a ideia me agrada.