Galera porfavor Imploro ajuda !!! com esse bug
Meu Jogo na hora de logar ele loga Tudo mas na hora de confirmar o nome eu aperto confirmar trava o botao tipo que afunda porfavor me ajuda e n da pa apertar em ok ou confirmar dnv so da pa sair ajuda ae galera porfavor !! eu quero joga mais esse botao afunda e n trava so afunda eu n sei mais oq fazer galera ajuda ae
Ajuda galera ae porfavor
Ajuda galera ae porfavor
Comentários
-
Aconteceu uma vez comigo ,mais eu deixei assim ate entar.
espero ter ajudado -
Meu Jogo na hora de logar ele loga Tudo mas na hora de confirmar o nome eu aperto confirmar trava o botao tipo que afunda porfavor me ajuda e n da pa apertar em ok ou confirmar dnv so da pa sair ajuda ae galera porfavor !! eu quero joga mais esse botao afunda e n trava so afunda eu n sei mais oq fazer galera ajuda ae
Ajuda galera ae porfavor
Não entendi muito bem o que está a ocorrer convosco. Poderia ser um pouco mais específico?
Tente reinstalar o jogo, e verifique se este problema persiste. -
MODERADOR TIPO ASSIM JA REINSTALEI REBAIXEI ANTIGAMENTE PEGAVA TIPO EU APERTO PA CONFIRMAR E N VAI O NOME TIPO DA PA TROCAR O NOME TUDO MAS N CONFIRMA NEM DA PA APERTAR OK SO DA CANCELAR EU APERTO MAS N VAI TIPO TRAVA MAIS TRAVA SEI LA COMO E SE QUISER GRAVO UM VIDEO QUERO MUITO JOGAR
-
-
ADM ADD SKYPE PQ PA POSTAR VIDEO TA OSSO PORFAVOR ADD FACEBOOK OU SKYPE FACEBOOK> Thiago Isidorio ta minha foto no retrica OU SKYPE thiago-brasileiro@live.com ou DolphinGamer Ai eu Compartilho tela ou Entao passo TV (TEAM VIEWER) QUERO AJUDO MESMO SE MANDAR CONVITE SKYPE AMANHA EU JA VO ENTRAR PROFAVOR AJUDA
-
talvez possa ser sua net amigo ... espera até desbugar
-
Nao e ja fiquei mo tempo
-
ADM CONSEGUI GRAVAR UM VIDEO PARA DEMONSTRAR O BUG QUALIDADE RUIM MAS DA PA VER PORFAVOR AJUDA AGORA E TIPO N EO NOME E JA FIQUEI MO TEMPAO ESPERANDO MINHA NET NAO E TAMBEM https://www.youtube.com/watch?v=b69l5H9HMss&feature=youtu.be PORFAVOR AJUDAAAAA!! ADM RESPONDE AJUDA AE IMPLORO AMO CROSSFIRE
-
vish amigo, nunca vi nada igual
tenta reinstalar o CF talvez esse problema se resolva
-
acho q vc apgar todos as coisas de instalaçao do cf e instalar dnv ou a opçao de formatar o seu pc
-
formatar n slk
-
Qual seu Sistema Operacinal se for XP crossfire n tem mais compartibilidade a ele
-
e windos 7
-
e uma opçao kk slk isso nunca aconteceu 1 vez q vejo em todo cf
-
O CF tá se superando nos bugs
Não faço a minima ideia de como resolver isso