Alcançar 2° Tenente para poder sair do server Cadetes.
Minha sugestão é essa, jogadores com uma patente inferior a 2° tenente não poderiam sair do server Cadetes até alcançá-la.Pois todos sabem que a maioria dos xiters do CF AL são patentes inferiores a 2° tenente.Você entra em um C.E e C1S, que são os modos que mais sofrem com os usuários de programas ilegais, e quando encontra um xiter é quase sempre um jogador com uma patente incial, provavelmente uma conta de AP.Aposto que se existisse uma patente mínima para ir jogar em outros servidores teria bem menos xiters.E antes que venham falar "Ah e os cadetes que jogam limpo, vão ficar sofrendo na mão de xiters?".Lembrem-se que "A necessidade de muitos sobrepõe a de poucos, ou a de um.", vida longa e próspera.
Comentários
-
concordo com vc
-
Vejo muito sargento de hacker, seria uma ótima essa sugestão. Tenente ;-; ainda tem muitos com essa patente de hacker poderia ser, capitão.
-
não apoio. desisti da minha acc barrinha de prata (Fenix_NTC no forum e [fe[nix] ing). eu vou ficar sofrendo la no meio dos hacks? nem fudendo
-
não apoio. desisti da minha acc barrinha de prata (Fenix_NTC no forum e [fe[nix] ing). eu vou ficar sofrendo la no meio dos hacks? nem fudendo
-
Vi 2 barrinhas num msm time de hack um com custom outro com vip, sorte que tinha eu no time, kikei os 2 e reportei, exemplo pra sociedade :rolleyes: Mas concordo com a idéia, +1 apoiador
-
"A necessidade de muitos sobrepõe a de poucos, ou a de um."
-
Certamente, nada melhor que "cada um em seu quadrado"!!! Também, muitos de patente alta se aproveitam desses de patentes baixas que jogam nos outros Servers para massacra-los!!