Hackers no BETA
Aii eu vim aki deixar registrado minha INDIGNAÇÃO COM O CROSSFIRE..Eu jogo esse jogo a muitos anos e Adoro,
mais o beta ta osso clã de hacker pra ganha beta, quem ja ta indignado com esses clã deixe sua reclamação aqui
quem sabe algum dia mude e o CLÃ que usa hacker no beta LEVE UMA PUNIÇÃO MAIS SEVERA.
Perda de pontos.
mais o beta ta osso clã de hacker pra ganha beta, quem ja ta indignado com esses clã deixe sua reclamação aqui
quem sabe algum dia mude e o CLÃ que usa hacker no beta LEVE UMA PUNIÇÃO MAIS SEVERA.
Perda de pontos.
Comentários
-
Ta fod4 esses hacker no beta, servidor de beta na as moscas na moral
-
Quando vai ter puniçao pra isso tbm tinha q perde uns 100 pontos de beta mesmo .
-
servidor de beta tem teia de aranha ja os cara usa hacker pra ganha beta, os clã de beta sempre tem um hacker
-
Queremos uma puniçao para esses clã que usan hackers pra pega rank de beta já!
-
Ta na hora de muda
-
toda sala tem um rack meu deus z8games tira isso
-
So da hacker no beta mesmo
-
z8 games melhora isso pq nao tem como assim vc vao falir
-
Ta uma merda mesmo
-
puniçao para eses clã de hacker ta na hora já
-
Tem que perde pontos de beta clã que usa hacker pra ganha beta na moral
-
Olá, Diegorambo.
Pedimos desculpas por vocês estarem passando por este tipo de problema, a equipe está trabalhando no caso dos hackers para resolver este problema.
Quando houver hacker em beta, salve o replay e denuncie os jogadores juntamente com o nome do clã, dessa forma a equipe responsável tomará as devidas providências. -
Olá [MOD]JbAgape
muito obrigado, sim meu clã enviara os replays para o suporte, clãs que usam hack em beta para ganhar pontos em beta, os pontos eles serão devolvidos para para o clã que esta jogando limpo ou assumimos oprejuízo ? -
gente eu tinha ate vindo aqui reclamar desses hacks, que estão espalhados por todo nosso cross fire. mais depois que vi que um mod veio e respondeu com tanta simplicidade e respeito com um membro do fórum e deu uma resposta tão assim sei lá ,a resposta dele me deixou mais esperançoso em relação aos hacks. [MOD]JbAgape ai vou te falar uma coisa essa sua resposta ai alegrou minha noite. sei que breve algo sera feito contra esses hacks agradeço sua simplicidade respeito e educação com os membros do fórum.