Coloquei ZP porém estou com uma dúvida.
Bem vou tentar resumir o máximo que aconteceu, bem acabei de por 28 reais, e não sabia dessa manutenção, poderiam me dizer se eu vou receber ele, não sabia dessa manutenção, gostaria muito de uma resposta rápida se poderem agradeço e outra, se eu receber vai ser hoje, não sabia mesmo da manutenção, bom jogo amigos!!
Comentários
-
E por qual motivo você acha que não iria receber o seu ZP?? Pode ficar tranquilo que você vai recebe-lo sim, camarada!! A manutenção não vai influenciar em nada
-
Gandalffff escreveu: »E por qual motivo você acha que não iria receber o seu ZP?? Pode ficar tranquilo que você vai recebe-lo sim, camarada!! A manutenção não vai influenciar em nada
-
xVini_Lov3 escreveu: »Obrigado mano, é que agora fui ver que não podia trocar os dados ai fiquei meio assustado acha que eu posso mudar o nome ainda hoje ?
Mudar o seu nick in game?? Acho que sim... não tenho certeza!! -
xVini_Lov3 escreveu: »Bem vou tentar resumir o máximo que aconteceu, bem acabei de por 28 reais, e não sabia dessa manutenção, poderiam me dizer se eu vou receber ele, não sabia dessa manutenção, gostaria muito de uma resposta rápida se poderem agradeço e outra, se eu receber vai ser hoje, não sabia mesmo da manutenção, bom jogo amigos!!
SS só não ia da para bota ZP na segunda att você nao ia pode bota zp -
Gandalffff escreveu: »E por qual motivo você acha que não iria receber o seu ZP?? Pode ficar tranquilo que você vai recebe-lo sim, camarada!! A manutenção não vai influenciar em nadaxVini_Lov3 escreveu: »Obrigado mano, é que agora fui ver que não podia trocar os dados ai fiquei meio assustado acha que eu posso mudar o nome ainda hoje ?