char chorão
Char chorão aparência :
esse char tem a habilidade de substituir todas as armas dos jogadores por ak/m4a1/awm/desert eagle
além de algum inimigo acertar 1 headshot ou matar 2 inimigos ele é automaticamente kikado da sala também é kikado quem ficar de ace em c1s e quem for patente baixa e estiver positivo ou se for patente alta e tiver negativo o char também é imune a kick além de ao detectar hacker na partida o hacker também ganha anti-kick e ao tentar mata-ló por trás o char da automaticamente um remote kill no inimigo
Venda : grátis para os primeiros 100 a praticarem kick injusto
esse char tem a habilidade de substituir todas as armas dos jogadores por ak/m4a1/awm/desert eagle
além de algum inimigo acertar 1 headshot ou matar 2 inimigos ele é automaticamente kikado da sala também é kikado quem ficar de ace em c1s e quem for patente baixa e estiver positivo ou se for patente alta e tiver negativo o char também é imune a kick além de ao detectar hacker na partida o hacker também ganha anti-kick e ao tentar mata-ló por trás o char da automaticamente um remote kill no inimigo
Venda : grátis para os primeiros 100 a praticarem kick injusto
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkk huehue
-
Será que dá pra comprar por zp? :rolleyes:
-
Antes eu tenho que saber o que é um char!!!
O que é um char? -
PedroDoMonte escreveu: »Antes eu tenho que saber o que é um char!!!
O que é um char?
Sério isso ?
@Topic
Deveriam distribuir esse char lá pelo op7... assim quando algum prozao WOGL e entrar na sala, vou poder me preparar pro choro.:rolleyes: -
Na moral vei, eu não sei o que significa "char"!!!
-
Na moral vei, eu não sei o que significa "char"! Não se assustem!
-
Kkkk
Ops: luga errado para o post