Drop de armas
Estive pensando e cheguei a conclusão: e se as armas de Mercado Negro não "dropassem" também?
Quem nunca passou raiva com lixeiro? Não sejamos hipócritas, "lixeiramos" as vezes mas há alguns que não fazem isso, eu particularmente evito tal ato.
Mas queria saber a opinião de vocês, o que acham dessa ideia?
Quem nunca passou raiva com lixeiro? Não sejamos hipócritas, "lixeiramos" as vezes mas há alguns que não fazem isso, eu particularmente evito tal ato.
Mas queria saber a opinião de vocês, o que acham dessa ideia?
Comentários
-
Única hora que passo raiva é quando me travam propositalmente para pode catar a arma, isso me deixa muito put0!Mas se eu morrer e o cara for catar o que tem de problema nisso?
-
ninguem manda vc deixa a arma cair no chao
-
ninguem manda vc deixa a arma cair no chao
-
Acho sua sugestão desnecéria a arma ta no chão n tem dono e pra q passar raiva vc já ta morto por acaso morto usa arma que eu n to sabendo?
-
-
Hur dur, te perguntei, sempre tem criança babaca para falar bosta, volta pra escola pivete.
-
Hur dur, te perguntei, sempre tem criança babaca para falar bosta, volta pra escola pivete.
-
Não concordo, pois aqueles que não tem condições de adquirir uma arma do M.N, possam ter a oportunidade de catar uma dessas no chão e usa-la por alguns instantes!!! Shua shua shua shua!